Depois de uma estreia, o Verão do Spanta chega ao segundo dia celebrando os 60 anos de Arlindo Cruz, com Arlindinho recebendo Marcelo D2, Maria Rita e Péricles. A potência da Bahia também terá vez com os shows de Margareth Menezes e Àttooxxá. Além da música pop do trio Melim e da energia carnavalesca do Bloco Fogo e Paixão, Grande Rio, São Clemente. A Roda do Spanta completa a programação da maratona de 12 horas de shows, dia 12/01 na Marina da Glória.

Apresentando o conceito “Rio para amar“, o festival de Verão do Spanta promove encontros inéditos de artistas da nossa música. A estreia do Verão do Spanta 2019 foi sucesso de público e deixou um gostinho de quero mais. Cariocas e turistas se encontraram na Marina da Glória, no último dia 05/01, e vibraram com os hits dos convidados Ludmilla e Jorge Ben Jor. Outro ponto alto da noite foi a participação vibrante do bloco Agytoê.

Em 2019, o Verão do Spanta traz na bagagem dezenas de shows com grandes nomes da música brasileira e um mar de experiências para o público estimado em 30 mil pessoas. O Festival ocupará a Marina nos dias 12/01, 26/01 e 09/02. Sempre com dois palcos com programação simultânea, contemplando desde atrações carnavalescas até shows de artistas aclamados. Isso tudo durante 12 horas de festa, em cada um dos 4 dias da programação.



O Spanta volta trazendo o mesmo cheiro de mar, gosto de cerveja gelada e energia de um Maraca lotado

O Spanta promete traduzir em uma vasta programação artística o espírito da estação mais quente de um Rio que resiste, ama, canta, abraça e dança junto Os encontros da família spantosa amadurecem no Verão 2019, devolvendo à cidade o status de verão mais desejado do Brasil.

Ferrugem, Fábio Junior, Timbalada, Raça Negra, Beija Flor e Salgueiro são algumas das dezenas de atrações do Verão do Spanta

A diversidade que é marca registrada do Spanta se faz presente no line-up do festival, que passeia por todos os ritmos que embalam o verão. Com curadoria musical do Max Vianna, Matheus Vk e Larissa Luz, o Spanta mantém o cuidado de abraçar os ritmos que marcam o espírito do verão na cidade mais solar do mundo.

Mas nem só de boa musica é feito um festival. O Verão do Spanta transbordará experiências de entretenimento que prometem encantar o público. Sem esquecer ainda de dezenas de opções gastronômicas e uma infraestrutura de bares impecável, para matar a cede do nosso verão com conforto e comodidade.

O Festival Verão do Spanta começou 2019 recebendo cariocas e turistas de braços abertos e sorrisos no rosto. A expectativa para termos de volta um “Rio para amar” está só começando. “Chegamos à nossa 17ª temporada assumindo definitivamente a vocação do Spanta em ser o festival de verão do Rio. Agora a família cresceu, estamos em uma casa maior, na Marina da Glória. Vamos receber todos com o mesmo espírito de sempre, com alegria, vitalidade e a certeza de que o Rio é para amar. Teremos uma super infraestrutura, com 2 palcos com programação simultânea, em 12 horas de festa. Convidamos todo mundo para spantar a tristeza e viver este verão com a gente”. Convoca Chico Nogueira, diretor do Spanta.

Confira a programação do Verão do Spanta:

12/01
“Arlindo 60 Anos” com Arlindinho, Maria Rita, Marcelo D2 e Péricles. Margareth Menezes, Melim, Àttooxxá, São Clemente, Grande Rio, Fogo e Paixão, Roda do Spanta e Spantosa Bateria.

26/01
Fabio Júnior, Ferrugem, Timbalada, São Clemente, Beija-Flor, Céu na Terra, Roda do Spanta, Chupeta Elétrica e Spantosa Bateria.

09/02
Raça Negra, Vitor Kley, São Clemente, Salgueiro, Chora Me liga, Roda do Spanta, Chupeta Elétrica e Spantosa Bateria.

Serviço Verão do Spanta 2019
Datas: 12/01, 26/01 e 09/02
Horário: 16h
Local: Marina da Glória
Av. Infante Dom Henrique, S/N – Glória, Rio de Janeiro
Ingressos:
Individual para cada dia do Verão do Spanta: R$ 90,00
Passaporte para as 4 datas: R$ 330,00
Vendas: https://www.ingressocerto.com/spanta-19-rio-para-amar-05-01
Classificação: 18 anos

3 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui