Vereador do Rio, Célio Lupparelli morre aos 77 anos

A Câmara Municipal decretou luto oficial por três dias em sua homenagem

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Vereador Celio Lupparelli (PSD) morreu no início da tarde desta segunda-feira (20/05) aos 77 anos. Com uma carreira marcada pelo magistério e pela atuação na vida pública, Lupparelli foi reconhecido por sua dedicação ao ensino e seu comprometimento com o desenvolvimento local.

Durante 44 anos, Lupparelli dedicou-se ao magistério, além de possuir formações em medicina, biologia, administração, pedagogia e direito. Sua incursão na vida pública teve início em 2001, quando assumiu o cargo de administrador regional e subprefeito adjunto de Jacarepaguá, onde morava. Durante sua gestão, implementou projetos significativos na região, incluindo a criação de espaços culturais e esportivos.

Em 2007, Celio Lupparelli assumiu uma cadeira na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, onde se dedicou a causas relevantes para a cidade. A Câmara Municipal decretou luto oficial por três dias em sua homenagem. As causas de sua morte e informações sobre o velório ainda não foram divulgadas.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Vereador do Rio, Célio Lupparelli morre aos 77 anos
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Lamentável a perda de tão ilustre Vereador e amigo… pessoa muito simples sempre tecebeu as pessoas de braços abertos e lutou com afinco pela população que o elegeu e pelos menos favorecidos… vai deixar saudades… Deus abençoe e conforte a família e amigos ???

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui