Foto: Renan Olaz/CMRJ

O prefeito Eduardo Paes (DEM) começou o seu 1º dia de trabalho com um Diário Oficial recheado, com 74 novos decretos, sobre os mais variados assuntos. Incluindo ações para seus 100 primeiros dias de governo.

Muitos dos projetos previam a criação de Grupos de Trabalho (GTs), e dizem que, na política, quando você não quer resolver nada cria uma comissão ou um Grupo de Trabalho. Pois, a equipe do vereador Pedro Duarte (NOVO), em seu 1º mandato, compilou todos eles em uma planilha pública, listando os órgãos envolvidos, escopo e respectivos prazos – de indicação dos nomes a entrega dos relatórios finais.

Sobre a questão, o vereador disse: “A Prefeitura começa querendo mostrar trabalho, o que é ótimo. Agora, quem tem o bônus das manchetes positivas, precisa também ser fiscalizado de que efetivamente vai entregar resultado. Vamos fiscalizar o andamento e os relatórios de todos os GTs”.”

Aos que queiram checar o trabalho, ou seja apenas viciado em planilha, é só ir no link

2 COMENTÁRIOS

  1. Pedro Duarte, vereador eleito pelo partido NOVO, sem dúvida encontrará imensas dificuldades para exercer as funções de fiscalizar e orientar os atos do prefeito, fique certo porém, que você está respaldado por grande parte da população que deseja dias melhores para a cidade maravilhosa, então mas a cada pela incompetência dos governantes corruptos. Não vai ser fácil

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui