Vereador do Rio Pedro Duarte lança relatório sobre os 6 primeiros meses de mandato

Documento, lançado na última segunda (05/07), aborda os principais destaques do parlamentar em seu primeiro semestre como vereador do Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Pedro Duarte - Foto: Câmara dos Vereadores/Divulgação

O vereador do Rio de Janeiro Pedro Duarte (NOVO) lançou na noite da última segunda-feira (05/07) seu relatório referente aos 6 primeiros meses de mandato. O documento aborda os principais destaques do parlamentar no referido espaço de tempo, como a relatoria da Comissão de Desenvolvimento Econômico; a presidência da Comissão de Ciência e Tecnologia; a vice-presidência da Comissão do Plano Diretor; a relatoria da Comissão de Fortes Chuvas; e as notas técnicas da Lei de Liberdade Econômica, Reforma Tributária, Reforma da Previdência e Novo Regime Fiscal.

Além disso, o material também conta com a aprovação do Reviver Centro e do Parque da Gávea, e a economia de mais de R$ 1 milhão.

”Agradeço a todos por estarem caminhando comigo até aqui. Com o relatório, coloco meu mandato inteiramente à disposição da população carioca. Transparência no mandato é tão importante quanto transparência do Poder Público”, diz Duarte.

Quem é

Nascido em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, em 24 de abril de 1991, Pedro Duarte dos Santos Soares Junior tem atualmente 30 anos e é formado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio). Antes de integrar o NOVO, foi membro do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), entre 2016 e 2018. Foi eleito vereador do Rio nas eleições de 2020 com 10.069 votos.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Vereador do Rio Pedro Duarte lança relatório sobre os 6 primeiros meses de mandato
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui