Vereador eleito em Niterói, Carlos Boechat morre de Covid-19

Irmão do jornalista Ricardo Boechat, falecido ano passado, Carlos havia sido eleito vereador de Niterói nas eleições deste ano

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Carlos Boechat, falecido neste sábado (12/12) - Foto: Reprodução

Morreu na tarde deste sábado (12/12), em decorrência da Covid-19, o engenheiro Carlos Boechat, de 70 anos, vereador eleito em Niterói pelo PDT nas eleições deste ano e irmão do jornalista Ricardo Boechat, falecido ano passado em São Paulo vítima de um acidente de helicóptero. Ele estava internado no centro de terapia intensiva (CTI) da Casa de Saúde Santa Martha.

O atual prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, fez uma homenagem em sua página no Facebook a Carlos Boechat, a quem chamou de ”amigo incansável”: ”Lutou bravamente contra a Covid-19, mas infelizmente faleceu ainda há pouco. Uma dor e tristeza imensas no coração pela partida desse amigo incansável, íntegro, que transmitia sempre energias positivas a todos. Que Deus o acolha no reencontro com seu irmão e conforte os corações de sua esposa Patrícia, filhos, netos, Dona Mercedes e amigos. Boechat presente.”

Antes de concorrer à eleição em 2020, quando concorreu pelo PDT e foi eleito com 2.916 votos, Carlos Boechat atuava como administrador regional da Região Oceânica de Niterói.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Vereador eleito em Niterói, Carlos Boechat morre de Covid-19
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui