Já pensou em trabalhar na Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro mas sem ter que conhecer o vereador e aquilo que todos sabemos? Pois, se essa é sua vontade o vereador eleito Pedro Duarte (NOVO), @pduarte30, iniciou, junto coma organização Legisla Brasil, um processo seletivo para 4 vagas em seu gabinete, com salário de R$ 8.000,00.

Advogado formado pela PUC-Rio, Pedro vem de longa experiência no movimento liberal, além de ter atuado na bancada do partido na ALERJ, já tendo vivido, na prática, os bastidores da política.

O processo seletivo tem um rigoroso método, onde serão observadas, além das capacidades técnicas, alinhamento com o projeto político do vereador e as ideias do Partido Novo. O mandato busca 4 profissionais com a disponibilidade e dedicação que um mandato de peso exige. A equipe deverá focar em pautas caras à população carioca, em especial a questão da urbanização da cidade; empreendedorismo como forma de combate ao desemprego; educação da população; e fiscalização e transparência com o orçamento público.

De acordo com Pedro Duarte: “As pessoas não veem como trabalhar na política, é um ambiente muito fechado. Com o processo seletivo, abrimos essas oportunidades e atraímos pessoas muitos boas para nosso gabinete. Usamos menos assessores em respeito ao dinheiro do contribuinte, mas compensamos pela capacidade daqueles que escolhemos”.

As inscrições para o processo abriram no dia 11/12 e vão até 27/12, contando com 3 grandes etapas: testes, vídeo e entrevistas. A inscrição para as vagas pode ser feita pelo link.

2 COMENTÁRIOS

  1. Logo no incio do processo já é solicitado o CPF. Qual o objetivo? Em nenhum processo seletivo sério esta informação é solicitada. O vereador do “novo” está se arriscando diante da nova lei LGPD. Processo seletivo coleya habilidades, não dafos pessoais confidenciais

    • Acho que você está equivocado quanto aos requisitos para inscrição em concurso, aliás, de qualquer coisa que você queira fazer: a primeira coisa sempre é saber se você é quem diz ser.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui