Vereador Pedro Duarte lança 2ª edição de projeto de formação de jovens

O Engaja Rio busca jovens de todos os perfis e bairros da cidade, por isso o programa será gratuito e em modelo híbrido

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Eduardo Barreto / CMRJ

Na última segunda-feira (05/07), foi lançado pelo vereador Pedro Duarte (Novo) a segunda edição do programa ”Engaja Rio”, que busca jovens entre 16 e 24 anos apaixonados pelo Rio de Janeiro e interessados em pariticipar e entender mais sobre política.

O programa contempla discussões com experts sobre temas como: liderança, o papel do legislativo, urbanismo, educação, saúde, empreendedorismo, entre outros. Além disso, atividades práticas e formação de rede de contatos para os participantes e para as ações que serão construídas durante o período também estão dentro da programação.

O Engaja Rio busca jovens de todos os perfis e bairros da cidade, por isso o programa será gratuito e em modelo híbrido, visando respeitar os protocolos de segurança contra a Covid-19, conforme orientação do Poder Público.

Na primeira edição, os jovens tiveram conversas com lideranças da área pública, como Armínio Fraga (ex-presidente do Banco Central) e Marcelo Trindade (Ex-Presidente da Comissão de Valores Imobiliários), realizaram visitas a escolas, Planetário do Rio e RioZoo, além de desenvolverem projetos para ajudar suas comunidades. O participante com o projeto de maior destaque foi premiado com um leitor digital de livros (Kindle).

Advertisement

O período de inscrições vai até a próxima segunda (19/07). Para participar, basta se inscrever nesse endereço: https://bit.ly/ENGAJARIO2

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Vereador Pedro Duarte lança 2ª edição de projeto de formação de jovens
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui