Vereador Pedro Duarte lança projeto para mobilização de jovens em prol do Rio

Vinculado ao Partido Novo, Pedro Duarte lançou o programa ''Engaja Rio'', que busca jovens entre 16 e 24 anos interessados em ajudar a cidade

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Pedro Duarte, vereador da cidade do Rio de Janeiro pelo Partido Novo - Foto: Reprodução

Na última quarta-feira (10/02), foi lançado pelo vereador Pedro Duarte (Novo) o programa ”Engaja Rio”, que busca jovens entre 16 e 24 anos apaixonados pelo Rio de Janeiro e interessados em participar da ”virada de chave” da cidade.

O programa contempla discussões com experts sobre temas como: liderança, o papel do legislativo, urbanismo, educação, saúde, empreendedorismo, entre outros. Além disso, atividades práticas e formação de rede de contatos para os participantes e para as ações que serão construídas durante o período também estão dentro da programação.

O Engaja Rio busca jovens de todos os perfis e bairros da cidade, por isso o programa será gratuito e em modelo híbrido, visando respeitar os protocolos de segurança contra a Covid-19, conforme orientação do Poder Público.

O período de inscrições vai até o próximo domingo (21/02) e, para participar, é necessário preencher um formulário na plataforma on-line do projeto.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Vereador Pedro Duarte lança projeto para mobilização de jovens em prol do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui