Vereador Sandro do Sindicato é morto a tiros em Duque de Caxias

Assassinato aconteceu na manhã desta quarta (13/10) em uma entrada da Avenida Governador Leonel Brizola, no bairro Pilar, no próprio município onde atuava

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Sandro do Sindicato
Sandro do Sindicato - Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

O vereador de Duque de Caxias Alexsandro Silva Faria, mais conhecido como Sandro do Sindicato, foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (13/10). Ele era vinculado ao partido Solidariedade.

O assassinato aconteceu em uma entrada da Avenida Governador Leonel Brizola, no bairro Pilar, no próprio município onde atuava. O parlamentar estava dirigindo uma van quando foi atacado pelos criminosos. Ele morreu na hora.

Vale ressaltar que o caso foi registrado inicialmente na 60ª DP (Campos Elíseos), mas a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) assumirá o comando da investigação.

Sandro foi eleito no pleito de 2020 para seu primeiro mandato. Ele recebeu 3.247 votos. Na tarde desta quarta, a Câmara Municipal de Duque de Caxias promoverá uma reunião para cobrar providências das autoridades policiais, uma vez que trata-se do terceiro caso de assassinato de vereadores na referida em pouco mais de 6 meses.

Advertisement

Antes de Sandro, já haviam sido mortos Joaquim José Quinzé Santos Alexandre, popularmente conhecido apenas como Quinzé, em setembro, na divisa de Caxias com São João de Meriti, e Danilo Francisco da Silva, o Danilo do Mercado, em março, no bairro Jardim Primavera.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Vereador Sandro do Sindicato é morto a tiros em Duque de Caxias
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui