Vereador Tarcísio Motta participará de desfile da Império da Tijuca em 2020

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Tarcisio Motta e Guilherme Estevão.
Tarcisio Motta e Guilherme Estevão.

Professor licenciado do Colégio Pedro II, integrante das comissões permanentes de Educação e de Cultura, o vereador Tarcísio Motta, candidato ao governo do estado nas últimas eleições, está confirmado no desfile da Império da Tijuca, que encerrará o sábado de carnaval pela Série A com um enredo que destacará a educação.

O professor convidado desfilará no último setor da escola, que fará uma homenagem aos 80 anos do Império da Tijuca, mostrando como a história honrou ao longo do tempo o termo “educativa” composto no nome da agremiação, e mostrou as diversas formas de educação por seus enredos. O últimos carro se chama “Utopias de um Império do Saber” projetando uma nova educação para os próximos anos.

O enredo da Império da Tijuca no Carnaval 2020 é “Quimeras de um eterno aprendiz” e será desenvolvido pelo carnavalesco estreante Guilherme Estevão.

Tarcísio participou do último Mesa Viva, o programa de entrevistas do DIÁRIO DO RIO, gravado no Bar Léo. E lá ele falou sobre as saudades de dar aula e também de seu amor por carnaval.

Advertisement

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Vereador Tarcísio Motta participará de desfile da Império da Tijuca em 2020
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui