Tarcisio Motta e Guilherme Estevão.
Tarcisio Motta e Guilherme Estevão.

Professor licenciado do Colégio Pedro II, integrante das comissões permanentes de Educação e de Cultura, o vereador Tarcísio Motta, candidato ao governo do estado nas últimas eleições, está confirmado no desfile da Império da Tijuca, que encerrará o sábado de carnaval pela Série A com um enredo que destacará a educação.

O professor convidado desfilará no último setor da escola, que fará uma homenagem aos 80 anos do Império da Tijuca, mostrando como a história honrou ao longo do tempo o termo “educativa” composto no nome da agremiação, e mostrou as diversas formas de educação por seus enredos. O últimos carro se chama “Utopias de um Império do Saber” projetando uma nova educação para os próximos anos.

O enredo da Império da Tijuca no Carnaval 2020 é “Quimeras de um eterno aprendiz” e será desenvolvido pelo carnavalesco estreante Guilherme Estevão.

Tarcísio participou do último Mesa Viva, o programa de entrevistas do DIÁRIO DO RIO, gravado no Bar Léo. E lá ele falou sobre as saudades de dar aula e também de seu amor por carnaval.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui