Categorias: Política

Vereadora Thais Ferreira denuncia apreensão de material de campanha

Compartilhar

Através das redes sociais, a vereadora Thais Ferreira ( PSOL/RJ) denunciou apreensão de material de campanha feito por fiscais do TRE. No começo da semana, os agentes alegaram que duas bandeiras ( de um total de 30) não possuíam informações como tiragem e CNPJ da gráfica, o que segunda Thais não procedia. Ainda assim, diante da ação, a equipe jurídica da parlamentar apresentou uma petição contestando tal medida.

Neste domingo (01/09), uma intimação foi recebida julgando procedente a ação do TRE para que todas as bandeiras da campanha espalhadas pela cidade fossem retiradas, devendo ficar presa até o final da campanha eleitoral.

(function(w,q){w[q]=w[q]||[];w[q].push(["_mgc.load"])})(window,"_mgq");

A equipe da vereadora retirou todas as bandeiras fixadas, entregando-as na sede do TRE no Jardim Botânico (cujo prazo era até às 19h). Ocorre que no local foi constatado que todo o material de campanha possuía os dados exigidos, sendo portanto, uma apreensão irregular e ilegal.

Veja post da vereadora: https://www.instagram.com/reel/C_ZBpyWpCNe/?utm_source=ig_web_copy_link.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Felipe Lucena

Felipe Lucena é jornalista, roteirista, redator, escritor, cronista. Filho de nordestinos, nasceu e foi criado na Zona Oeste do Rio de Janeiro, em Curicica. Sempre foi (e pretende continuar sendo) um assíduo frequentador das mais diversas regiões da cidade do Rio de Janeiro.

Recentes