Vereadores do Rio aprovam homenagem a Paulo Gustavo

Câmara aprovou a concessão do Conjunto de Medalhas de Mérito Pedro Ernesto ao ator e comediante

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Paulo Gustavo, falecido em decorrência da Covid-19 em 04 de maio de 2021 - Foto: Cleomir Tavares/Diário do Rio

Nesta terça-feira (11/05), a Câmara de Vereadores do Rio aprovou a concessão do Conjunto de Medalhas de Mérito Pedro Ernesto ao ator e comediante Paulo Gustavo. A indicação foi realizada pela vereadora Monica Benicio, do Psol. Apenas o vereador Pedro Duarte, do Novo, absteve-se da votação entre os presentes.

Esta será uma homenagem post mortem da cidade do Rio do artista, que faleceu vítima da Covid-19 no dia 04 de maio. Trata-se da maior honraria a ser concedida pela Câmara do Rio.

Entre as homenagens ao artista estão uma estátua em tamanho natural do artista, que ficará no Campo de São Bento, em Niterói, a Niterói Empresa de Lazer e Turismo (Neltur), vai criar o Circuito Turístico Cultural Paulo Gustavo, o G.R.E.S São Clemente decidiu mudar o enredo escolhido para o próximo carnaval para homenagear o artista, a Ponte Rio-Niterói mudar o nome de Ponte Costa e Silva para Ponte Paulo Gustavo, o Teatro Imperator que mudaria o nome de Teatro Paulo Nogueira para Teatro Paulo Gustavo, escadaria do Theatro Municipal que ganharia o nome de Escadaria Paulo Gustavo e um busto do ator e mudança do nome da Estação de Metrô Jardim Allah, no Leblon.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Vereadores do Rio aprovam homenagem a Paulo Gustavo
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui