Vereadores que devem julgar cassação de Jairinho recebem inquérito

Os parlamentares receberão o inquérito policial e, nesta noite, será redistribuído para cada um dos componentes

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Dr. Jairinho - Foto: Foto: Flávio Marroso/CMRJ

O Conselho de Ética da Câmara dos Vereadores do Rio abriu uma reunião por volta de 18h10 desta quarta-feira (21) para discutir a cassação de Dr. Jairinho (ex-solidariedade). Os parlamentares irão receber o inquérito policial que foi enviado à Câmara na véspera e, nesta noite, será redistribuído para cada um dos componentes.

A Presidência do Conselho, disse em entrevista à Globo News, que aposta na cassação e deve marcar nova reunião na sexta para discutir a investigação. A partir da investigação policial, deve ser apresentada, até terça-feira (27/04), uma representação pedindo a cassação do mandato de Dr. Jairinho. Segundo Alexandre Isquierdo (democratas), o afastamento definitivo do parlamentar de ocorrer em um período de até 60 dias.

Dr. Jairinho foi afastado na segunda-feira (19/04), por decisão do presidente da Câmara, Carlo Caiado (democratas). O parlamentar também foi expulsão do partido ao qual integrava, o Solidariedade.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Vereadores que devem julgar cassação de Jairinho recebem inquérito
Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Engraçado, imunidade é outra coisa, é defesa de idéias contrárias, suporte inviolável da democracia.
    Ñ é para defender de homicídio, assassinato, roubo, corrupção, e outros crimes.
    Fingem que ñ sabem ou são BURROS, mesmo.
    Criam regulamentos na casa, para se proteger dos atos ILÍCITOS.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui