Vereadores votam nesta terça projeto que ajudará setor de eventos e turismo do Rio

Projeto de lei 1833/2021, que já foi aprovado em primeira discussão, vai para seu último debate; objetivo é ajudar na recuperação da referida indústria no pós-pandemia

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Câmara Municipal do Rio de Janeiro - Foto Cleomir Tavares/Diário do Rio

A Câmara Municipal do Rio de Janeiro votará nesta terça-feira (31/08) um projeto de lei que visa implementar na capital fluminense nos próximos anos medidas de incentivos ao setor de eventos e às atividades turísticas em geral. Trata-se de uma alternativa para ajudar na retomada e na recuperação da indústria no pós-pandemia.

O PL 1833/2021, de autoria do vereador Rafael Aloisio Freitas (Cidadania) em conjunto com mais de 20 parlamentares, entre eles o presidente da Casa, Carlo Caiado (DEM), Felipe Michel (PP) e Marcelo Arar (PTB), recebeu bastante apoio do setor a qual se refere, com diversos empresários esperando para que seja colocado em prática.

Vale ressaltar que esta será a segunda discussão em torno da medida, que foi aprovada no primeiro debate. Caso receba novamente o aval dos vereadores, será encaminhada para sanção ou veto do prefeito Eduardo Paes (PSD).

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Vereadores votam nesta terça projeto que ajudará setor de eventos e turismo do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui