Verão no Rio tão ruim quanto trânsito em São Paulo?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

ENTARDECER DO VERÃO CARIOCA (Summer sunset at Rio) por Roberto Tumminelli Existe um blog chamado Jovem Nerd, bem, nem preciso dizer os assuntos, é provavelmente um dos melhores blogs brasileiros com temas de quadrinhos, filmes, seriados do Brasil. Bem, um dos autores tem um twitter, divertidíssimo. Mas pô, olha como ele mandou mal:

Só uma coisa é pior que o verão do Rio: estar em um carro em São Paulo numa sexta-feira.

Tudo bem, não gostar de praia, barzinho, gente bonita andando, Coca Zero, (sou viciado, gosto de verão, logo Coca Zero para mim são a cara do verão), sem contar céu azul e por aí vai… sei lá, tem gente que não gosta, por incrível que pareça há quem não goste de Chicabon! Mas até aí dizer que o Verão carioca é tão ruim quanto um engarrafamento em São Paulo?!

E o pior de tudo, considerar o nosso verão algo pior que Renan Calheiros, CPMF, Duas Caras… assim não dá… Mas fazer o quem, vai ver que ele nem gostou do Senhor dos Anéis! 🙂

Advertisement

A foto ao lado é do Flickr de Roberto Tuminelli, e se chama Entardecer do Verão Carioca, e digo: poucas coisas são melhores que o Verão do Rio?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Verão no Rio tão ruim quanto trânsito em São Paulo?
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui