Veterinária que denunciou assédio em secretaria da gestão Crivella se diz vítima de acusações falsas

Ela, que expôs o crime na Secretaria de Bem-Estar Animal, foi acusada, em redes sociais, de realizar procedimento de castração de forma errada e logo depois exonerada

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

No dia 02/09/2020, o então prefeito Marcelo Crivella exonerou Roberto de Paula do cargo de subsecretário de Bem-Estar Animal, após duas servidoras (veterinárias) e uma estagiária da Prefeitura do Rio de Janeiro registrarem, na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher, ocorrências acusando Roberto de assédio sexual em diferentes ocasiões. Dias depois, 21/09/2020, uma dessas veterinárias foi exonerada. Antes da exoneração, Carolina diz ter sido vítima de acusações falsas nas redes sociais, que a culparam de um procedimento de castração mal feito.

Nas postagens, acusam Carol de um erro grave em uma castração, acusações essas que ela nega.

WhatsApp Image 2021 01 05 at 21.16.04 1 Veterinária que denunciou assédio em secretaria da gestão Crivella se diz vítima de acusações falsas
A postagem da qual a veterinária se diz vítima
WhatsApp Image 2021 01 05 at 21.16.05 Veterinária que denunciou assédio em secretaria da gestão Crivella se diz vítima de acusações falsas
Continuação da postagem

Pessoas ligadas à veterinária acusada pelo erro e que denunciou o assédio na secretaria, sendo depois exonerada por excesso de faltas, mesmo sem ter faltado ao trabalho nenhuma vez, compararam documentos (receitas) que mostram diferenças entra a letra dela e o carimbo dela e do veterinário que realizou o processo.

Comparação entre letras e carimbos:

Advertisement

Ainda de acordo com pessoas ligadas à Carolina, o veterinário que assinou a castração pediu exoneração entrou de férias em dezembro do ano passado e pediu exoneração logo depois.

Pessoas ligadas à Carolina também afirmam que protetoras informaram que receberam ligações do gabinete do então ex-Subsecretario, Rodrigo Cordeiro, com pedidos para que inflamassem a postagem caluniosa, com o intuito de prejudicar mais ainda a veterinária.

Uma audiência na Justiça, na qual Carolina vai se defender por se sentir caluniada e injuriada pelas postagens, será realizada no próximo dia 21/01.

À época da denúncia do assédio, de acordo com informações obtidas pelo DIÁRIO DO RIO, as outras duas vítimas também foram ameaçadas de perder os cargos.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Veterinária que denunciou assédio em secretaria da gestão Crivella se diz vítima de acusações falsas
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. A Drª Carol castrou a minha cachorrinha Lilica. Não tenho o que falar da Drª pra mim ela é uma excelente profissional e muita educada e competente . obrigada Drª Carol por tudo !!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui