Via Brasil realiza festa julina voltada a crianças com deficiência

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Arraia Nova America

No próximo domingo (14/07), das 13h às 18h, uma interessante iniciativa acontecerá no Via Brasil Shopping, em Irajá, na Zona Norte do Rio. Em clima de festa julina, o empreendimento, em parceria com o projeto Criar e Recriar, promoverão um Arraiá Inclusivo.

A celebração faz parte da programação do Clubinho do Via Brasil e vai contar com diversas atividades da típica celebração julina adaptadas em um ambiente com baixo estimulo sensorial para crianças com deficiência. O arraiá terá entrada gratuita no Clubinho do Via Brasil, no Piso L2.

As brincadeiras típicas foram adaptadas às necessidades de crianças com deficiência, como a pescaria feita por imãs e boca do palhaço com diâmetro de bambolê, além de oficina de tatuagem com tinta e pincel, recreação infantil e mini quadrilha, atendendo ao ambiente com baixo estímulo sensorial. O espaço também conta com um lounge, onde responsáveis e acompanhantes podem relaxar. A animação da festa fica por conta de atividades desenvolvidas e monitoradas por grupo especializado de psicólogos, psicopedagogos e psicomotricista.

A entrada será realizada através da distribuição de senhas a partir das 13h, com intervalos de hora em hora. Cada grupo será composto por 10 crianças acompanhadas de seus respectivos responsáveis.

Advertisement

SERVIÇO
Arraiá Inclusivo para Crianças com Necessidades Especiais
Data: 14 de julho (domingo)
Horário: 13h às 18h
Local: Via Brasil Shopping – Piso L2
Endereço: Rua Itapera, 500 – Irajá – Rio de Janeiro/RJ
Entrada: Gratuita, mediante distribuição de senhas
Classificação: Livre

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Via Brasil realiza festa julina voltada a crianças com deficiência
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui