Fachada do Via Parque iluminado em referência ao Outubro Rosa - Foto: Divulgação

O Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, e o Recreio Shopping, situado no bairro homônimo, ambos na Zona Oeste do Rio, estão apoiando novamente a campanha Outubro Rosa. Os 2 empreendimentos prepararam ações para conscientizar os clientes sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama, o mais comum entre as mulheres.

No Via Parque, ao longo do mês, os clientes poderão doar lenços que serão entregues à ONG Cabeça Feita. O Espaço do Cliente, localizado no 2º piso, recolherá as doações. A instituição é formada por mulheres que trabalham de forma voluntária, com o objetivo de ajudar pacientes que estão em tratamento contra o câncer, compartilhando amor e distribuindo lenços.

Durante todo o mês, a fachada do Via Parque ficará iluminada na cor rosa para levantar a bandeira da prevenção. Além disso, o empreendimento fará ativações em suas redes sociais com lives sobre o tema. A enfermeira Rose Brandão será a mediadora das lives que acontecerão ao longo do mês de outubro no Instagram do shopping. Serão, ao todo, 4 entrevistas, contando com a participação de duas ex-pacientes oncológicas: Rafaela Medina, empresária do setor de turismo, e Luciana Lobo, autora do livro ”O que Aprendi com Minhas Células Rebeldes?”. O Dr. José Carlos Conceição, que trabalhou como Médico do Serviço de Ginecologia do Hospital de Oncologia – Inca II, também participará da programação, falando sobre a importância e a diferença entre os exames recomendados para a prevenção e detecção da doença.

”Com esta mobilização, esperamos contribuir para que os nossos clientes tenham mais conhecimento sobre a doença. Além disso, buscamos incentivar as mulheres a fazer o autoexame e o preventivo regularmente”, diz Elizângela Oliveira, gerente de Marketing do Via Parque.

O salão de beleza Werner Coiffeur do Via Parque também estará com uma ação especial para o Outubro Rosa. Quem marcar um corte de cabelo para doação ganhará 20% de desconto no serviço. As madeixas serão doadas para a Fundação Laço Rosa para confecção de perucas. A campanha visa ajudar quem perdeu os cabelos durante o tratamento da doença.

Já no Recreio Shopping, durante todo mês, quem circular pelo empreendimento vai encontrar o paisagismo com arranjos florais cor de rosa, além da fachada iluminada na coloração que representa a causa. O cenário para fotos ”Amo Recreio” estará pintado de rosa e os clientes poderão compartilhar em suas redes sociais.

Temos o Imóvel que você procura. Block Imóveis

”Queremos que ao chegar ao shopping as mulheres lembrem da causa, e se sintam abraçadas”, comenta Helayne Barbosa, gerente de Marketing do Recreio Shopping.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui