Via redes sociais, Paes incentiva vacinação contra Covid-19 e confirma Carnaval carioca em 2022

''Bora vacinar! Vai ter Carnaval'', publicou Eduardo Paes nesta quinta-feira (10/06); folia está prevista para acontecer em 2022 entre 25/02 e 02/03

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução

Através de suas redes sociais, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), aproveitando o tradicional clima de #tbt das quintas-feiras, publicou um vídeo relembrando uma de suas inúmeras idas à Marquês de Sapucaí e afirmando que haverá Carnaval na capital fluminense em 2022 mediante o processo de vacinação contra a Covid-19.

”Tá bom… Tá bom… Eu confesso que isso me estimula, sim. É Rio na alma. Xô, Coronavírus! Bora vacinar! Vai ter Carnaval. Em tempo: por enquanto, usem a máscara e sigam as regras, hein”, postou.

Vale lembrar que, na última quarta (09/06), Paes já havia anunciado que o município vacinaria todas as pessoas acima de 50 anos de idade até a próxima semana. Além disso, o secretário municipal de Saúde do Rio, Daniel Soranz, informou que a Prefeitura já estuda um plano de imunização para adolescentes de 16 e 17 anos, uma vez que, atualmente, a vacina só está liberada para maiores de 18 anos.

Advertisement

A princípio, a folia está agendada para acontecer em 2022 entre 25/02 (Sexta-feira de Carnaval) e 02/03 (Quarta-feira de Cinzas).

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Via redes sociais, Paes incentiva vacinação contra Covid-19 e confirma Carnaval carioca em 2022
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui