Eduardo Paes anuncia gratuidade nos ônibus no dia da eleição

O prefeito afirma que tem o objetivo de facilitar o transporte de quem irá votar. Passagem gratuita vale das 6h às 20h tanto no BRT quanto nas linhas comuns

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Rafa Pereira - Diário do Rio

Na manhã desta quinta-feira, (29/09), o prefeito da cidade do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, divulgou em suas redes sociais que as viagens de ônibus no Rio, BRTs e linhas comuns, serão gratuitas no próximo domingo, (02/10). A medida tem o objetivo de facilitar o transporte de quem vai votar nas eleições de 2022.

Paes afirmou que o passageiro precisa apenas apresentar um título de eleitor para fazer a viagem gratuita. Os ônibus ficaram disponíveis das 6hs às 20hs. O Prefeito ainda confirma que amanhã, (30/09), um decreto será assinado para regulamentar a decisão.

A MOBI-Rio, responsável pelo BRT, também informa que no próximo domingo, (02/10), a frota de articulados do sistema BRT vai operar como nos dias úteis. Além disso, os serviços eventuais SE01 (Santa Cruz x Alvorada), SE02 (Mato Alto x Alvorada), SE03 (Pingo D’Água x Alvorada), SE05 (Madureira x Alvorada) e SE06 (Penha x Alvorada) vão circular entre 7h e 18h. O objetivo é atender os passageiros em deslocamento para os locais de votação.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Eduardo Paes anuncia gratuidade nos ônibus no dia da eleição
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

  1. Quero saber quem vai pagar o diesel. Quem vai pagar o dia dos motoristas, por ser feriado o dia e dobrado. Quero saber também para onde está indo o dinheiro dos BRTs que foram cortados. Que não pertencia a prefeitura e foram cortado e vendidos com sucata. O MP tem que investigar.

    S

  2. Os ônibus “ficarÃO” (com rão, e não com ram) disponíveis.
    Precisa ler mais para saber escrever uma matéria séria, pois confesso que erros grosseiros de português já me tiram a seriedade de qualquer profissional ou estudante.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui