Viatura é alvejada em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e 2 policiais morrem

Identificados como Sérgio Magalhães Belchior (soldado) e Helder Augusto Gonçalves Silveira (cabo), eles foram baleados dentro da viatura da PM que estava na Estrada D, na Posse, em Nova Iguaçu

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/TV Globo

Na noite da última quarta-feira (16), 2 policiais militares foram assassinados dentro de uma viatura que estava na Estrada D, próximo à Rodovia Presidente Dutra, na região da Posse, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Identificados como Sérgio Magalhães Belchior (soldado) e Helder Augusto Gonçalves Silveira (cabo), eles foram levados para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, também na Posse, mas já chegaram à unidade sem vida.

A dupla, que pertencia ao 24º BPM (Queimados) mas estava trabalhando em apoio ao 20º BPM (Mesquita), foi fortemente alvejada. De acordo com informações, as armas dos 2 policias foram roubadas pelos criminosos. A Polícia Civil realizou uma perícia no local e está auxiliando a Polícia Militar na busca aos assassinos.

”Dou o recado a esses marginais: se entreguem e venham com as armas roubadas. Nós iremos prendê-los. Toda a Polícia Militar estará empenhada atrás de vocês”, o coronel Rogério Figueiredo, secretário da PM.

Advertisement

“À família, meus sinceros sentimentos. Não posso aceitar enterrar policiais militares executados por criminosos. Faço um apelo à sociedade. Não fiquem indiferentes. Defendam as forças de segurança”, finalizou.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Viatura é alvejada em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e 2 policiais morrem
Advertisement

4 COMENTÁRIOS

  1. ???????ENQUANTO POLITICOS /MINISTROS/ SENADORES……JUIZES, ENRRICAREM DESNCESSARIAMRNTE A CADA DIA MAIS E MAIS AS CUSTAS DE BANDIDOS/ ASSASSINOS…. CHORAREMOS O SANGUE SUOR DE NOSSOS FAMILIARES OU COMO , HONESTOS/ IRMÃOS/ GUERREIROS. ??O DIA Q ACABAR SAIDINHAS E SALARIOS MENSAIS, MUITOS PENSARIAM 1 VEZ PELO MENOS ANTES DE COMETER CRIMES.
    LEMBRANDO QUE PRENDER NÃO É A SOLUÇÃO PARA ESSES MONSTROS, ATÉ DEUS NOS DEU LIVRE ARBITRIO EM ESCOLHAS. ????Só quem já obteve uma arma apontada no ROSTO, dá valor a esse comentario.

  2. Meus sentimentos a familia. Cadê os leitores , que aparecem rapidamente quando é para defender bandido? Precisamos de leis mais duras, no minimo prisão perpétua para crimes hediondos, com presos TRABALHANDO dentro da cadeia para pagar os seus custos.
    E defensores de bandidos e direitos humanos precisam ser expostos e humilhados publicamente!

  3. Onde estão os direitos humanos para confortar as famílias enlutadas, me digam? Não vão aparecer com certeza. Agora quando é bandido eles aparecem. Acordem sociedade do bem. Não se deixam enganar com a imprensa podre que temos. meus sentimentos para a família.

    • Concordo com você, Gilson e muita gente que se sente traída por esses urubus das ONGs de Direitos Humanos! Para esses somente os bandidos tem direitos. O Policial que defende nossa sociedade e esses párias dos Direitos Humanos, dão suas vidas para nos defender desses bandidos covardes! A Polícia Militar deve usar todos os recursos para prendê-los! Nossos pêsames às famílias enlutadas!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui