A política carioca não é para amadores, não é mesmo. Veja só, o Podemos e a REDE se orgulham nacionalmente de não fazer alianças com os partidos do <incluir seu escândalo de corrupção aqui>. Mas aqui no Rio, com Romário como candidato a governador, ambos partidos foram se unir ao partido de Valdemar da Costa Neto, é o que informa Berenice Seara, no Extra.


Tudo sobre as eleições 2018 no Rio de Janeiro

O presidente do PR no Rio, deputado federal Altineu Côrtes, confirmou hoje a aliança e que o vice do Baixinho será o deputado federal Marcelo Delaroli (PR). Aquele deputado de Maricá, que ia ser o candidato de Bolsonaro no Rio, depois o vice de Paes e agora, bem, agora vice de Romário.



E para deputado federal o PR fará aliança com o Podemos e a REDE, atrapalhando qualquer discurso de ética que os dois partidos podiam ter. Bem, e atrapalhando o mesmo discurso para Romário e, afinal, qual será o discurso dele?

Até poucas horas atrás, o partido de Altineu parecia estar certo com Eduardo Paes (DEM) para governador. E com o PSDC e o PV na chapa para federal.

E sobre Paes, é claro que PR não atrapalharia o discurso dele, ética não será o mote da campanha do ex-prefeito.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui