Vice-prefeito do Rio, Nilton Caldeira será também secretário municipal de Habitação

Nilton acumulará os 2 cargos; ele entra na vaga deixada por Fábio Dalmasso, que pediu exoneração na última quarta-feira (13/01)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Nilton Caldeira, vice-prefeito do Rio e agora também secretário municipal de Habitação - Foto: Reprodução

Depois da saída de Fábio Dalmasso da Secretaria Municipal de Habitação do Rio de Janeiro, noticiada em primeira mão pelo DIÁRIO DO RIO na última quarta-feira (13/01), a pasta já tem um substituto. E será uma reposição ”caseira”, digamos assim. Isso porque Nilton Caldeira, atualmente vice-prefeito da capital fluminense, assumirá o cargo, acumulando as duas funções. A substituição, inclusive, já consta no Diário Oficial, como mostra a imagem abaixo.

WhatsApp Image 2021 01 14 at 12.04.59 Vice-prefeito do Rio, Nilton Caldeira será também secretário municipal de Habitação

Filiado ao Partido Liberal (PL), Nilton tem 63 anos e é graduado em Administração. Vale ressaltar que esta não será a primeira vez que ele trabalhará como secretário municipal. Em Nilópolis, na Baixada Fluminense, ocupou a pasta de Meio Ambiente da cidade entre 2013 e 2016, durante a gestão de Alessandro Calazans.

Já em relação ao atual secretariado carioca, a troca de Dalmasso por Caldeira é a primeira da nova gestão de Eduardo Paes, que teve início no último dia 01/01.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Vice-prefeito do Rio, Nilton Caldeira será também secretário municipal de Habitação
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui