Vice-presidente nacional do PT alerta deputados da esquerda sobre Jair Bittencourt

Jair Bolsonaro estaria ligando para deputados da Alerj pedindo votos para Jair Bittencourt, deputados do PSol tendem a votar em Bittencourt

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Governo do Estado do Rio de Janeiro

Na noite da última quarta-feira (1/2), Washington Quaquá, vice-presidente nacional do PT e deputado federal divulgou através de suas redes sociais um vídeo pedindo para que deputados estaduais da esquerda do Rio de Janeiro não apoiassem a candidatura de Jair Bittencourt na Alerj, por ser considerado o candidato do ex presidente Jair Bolsonaro.

O jornal O Globo divulgou que Bolsonaro estaria ligando para deputados estaduais do Rio pedindo apoio à candidatura de Jair Bittencourt para a presidência da Alerj. O intuito da manobra seria derrotar Rodrigo Bacellar, candidato apoiado pelo governador Cláudio Castro.

Através das redes sociais Quaquá diz que Bolsonaro sairá fortalecido se Jair Bittencourt sair vitorioso “Não é à toa que Jair Bolsonaro pede votos para Bittencourt… gostando ou não gostando dele nosso candidato é o Bacellar, política não é namoro, é estratégia, nós não podemos, estrategicamente, fortalecer Bolsonaro no Rio de Janeiro” disse Quaquá.

Com cinco deputados estaduais, voto da bancada do Psol poderá ser decisivo, caso votem em Jair Bittencourt farão a alegria de Jair Bolsonaro.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Vice-presidente nacional do PT alerta deputados da esquerda sobre Jair Bittencourt
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui