Viciados usam crack a luz do dia na Avenida Atlântica, em Copacabana

Moradores da região relataram que situação, que causa transtornos, tem acontecido com frequência. Confira o vídeo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Moradores de Copacabana denunciaram ao DIÁRIO DO RIO que em um ponto da Avenida Atlântica, próximo ao Museu da Imagem e do som (MIS), tem sido frequente ver pessoas usando crack e causando transtornos aos moradores.

Segundo a denúncia, “está se tornando rotina, pois sempre no fim da tarde a mesma família aparece e, com o tempo, outros moradores de rua vão chegando no local. Além disso, eles evacuam no paredão do prédio do MIS, que está sem segurança nenhuma”.

Moradores da região já entraram em contato com a subprefeitura da Zona Sul, porém, o problema não foi solucionado. De acordo com o relato, a equipe da subprefeitura afirmou não ter encontrado ninguém no local quando esteve lá.

No vídeo abaixo, é possível ver que, em plena luz do dia, os moradores de Copacabana podiam ver pessoas usando crack. Confira:

Advertisement

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Viciados usam crack a luz do dia na Avenida Atlântica, em Copacabana
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Já é de costume ver esses moradores de rua fazendo esses tipos de coisa por aqui, só ganha mídia por que estão fazendo isso em frente à condomínio de luxo da orla? em toda avenida tem um grupo encostado, a Prefeitura não faz nada porque não quer, mas talvez façam quando um desses indivíduos praticarem atos mais graves ou atentarem contra a vida de alguém.

  2. Êêêêê….vamos liberar!!!!!Vamos liberar !!!Já dizia o defensor de marginal e o boquete de veludo!!!
    Aí sim esse país vai pra frente!!
    Seria bom se um cracudo desses,desse um creu num viado desses q defendem isso!!!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui