Victor Damásio entra no ranking da Financial Times sobre empresas que mais crescem nas Américas

A empresa de Marketing Digital Victor Damásio está entre as 500 empresas nas Américas que tiveram maior crescimento entre 2017 e 2020

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

O terceiro ranking do jornal britânico Financial Times das Empresas de Crescimento Mais Rápido das Américas, divulgado neste ano, trouxe o nome de alguns poucos brasileiros, entre eles, Victor Damásio, ícone do Marketing Digital. O ranking tem por objetivo evidenciar a resiliência dos negócios mediante a pandemia de Covid-19. A empresa, que leva o nome de seu fundador, apareceu em 94° lugar no ranking, que listou as 500 empresas nos três continentes que tiveram maior crescimento em receitas divulgadas publicamente entre 2017 e 2020.

Damásio é um dos poucos brasileiros a integrarem a relação de nomes. Cerca de 90% das empresas listadas são dos Estados Unidos e do Canadá, enquanto que o Brasil figura em apenas 5% das posições.

Fundada em 2014, a Victor Damásio saiu de uma receita de 0,3 milhões de dólares em 2017 para 1,9 milhões de dólares em 2020. Em 2020, contava com 12 funcionários. Já em 2022, esse número aumentou para 20, sendo que até o fim deste ano deve chegar a 30. Para Victor Damásio, o meio empresarial está cada vez mais competitivo. “No mundo pós-pandemia, a concorrência está cada vez maior no meio empresarial e o crescimento dos negócios tem acelerado bastante, tornando ainda mais difícil se destacar entre tantos empreendedores”, destaca o empresário.

Mentorias

Victor Damásio se destaca por suas Mentorias voltadas para empreendedores digitais nos mais diversos nichos, formando novos mentores constantemente. Por isso, é conhecido como “o mentor dos mentores” e já transformou e impactou a vida de milhares de pessoas nesse segmento. “Mentorias não são algo novo, elas sempre existiram. Mas como negócio, como profissão, é algo que tem crescido, sobretudo durante  e após a pandemia, quando as pessoas passaram a buscar formações pela internet”, explica.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Victor Damásio entra no ranking da Financial Times sobre empresas que mais crescem nas Américas
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui