Vida Carioca: Jantar de Sônia Dias Martins, exposição de Anna Bella Geiger e livro de Rose Klabin

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Jantar de poder 

Um jantar para comemorar o aniversário de Sônia Dias Martins, no Iate Clube, aconteceu nessa quinta-feira(12/9), mulher do presidente do Tribunal Regional do Trabalho, o Desembargador José da Fonseca Martins

CIRCA 2020, de Anna Bella Geiger, inaugura na Martha Pagy

Martha Pagy Escritório de Arte inaugura a exposição CIRCA 2020, de ANNA BELLA GEIGER, estruturada como uma antologia que reúne trabalhos de referência da artista, em técnicas e épocas distintas.

Screenshot 20190912 203138 Vida Carioca: Jantar de Sônia Dias Martins, exposição de Anna Bella Geiger e livro de Rose Klabin
Anna Bella Geiger

Com obras-ícones como a Burocracia, desenho de 1978; o Pão Nosso, fotocolagem de 1977; e  ORBIS DESCRIPTIO, 1998, gaveta de arquivo de ferro antiga, encáustica com pigmento ferroso e folha de cobre, Anna Bella mostra toda a sua vitalidade criativa que a fez pioneira no Brasil em técnicas como a vídeo-arte. Na exposição está seu trabalho mais recente da série Rrose Sèlavy mesmo, de 2018, em que ela interfere pictoricamente na capa de um jornal cuja manchete é o incêndio do Museu Nacional no Rio de Janeiro.

As visitas são por agendamento a partir de 16 de setembro pelo e-mail <marthapagy.escritoriodearte@gmail.com

Advertisement

Livro de Rose Klabin

Rose Klabin
Rose Klabin

Rose Klabin lança seu livro inédito sobre sua vida artistísta no dia 18 de setembro no ArtRio, e em 22 de setembro, será na Livraria da Travessa de Ipanema.

Autora de uma obra única por vezes pautada em sua biografia e na investigação do corpo em especial o feminino, Rose tem uma trajetória maravilhosa, Rose nos leva a um mergulho no autoconhecimento.

Rose Klabin é uma mulher de personalidade, muitas vezes trabalha, forma convicta e civilizada, seu lugar enquanto sujeito e cidadã, uma mulher e artista talentosa . 

Ela nasceu em 1977, no Rio de Janeiro. Viveu, estudou e trabalhou em Nova York e em Londres. Lá, se formou na Central Saint Martins, onde também fez mestrado em Fine Arts. Desde 2007, vive no Brasil, investigando a vida brasileira contemporânea, com um interesse particular pela cultura empresarial.

Entre as exposições individuais que já apresentou, Rise and Fall, na Galeria Patti and Ernest Worth, de Israel, em 2013; na galeria paulistana Eduardo Fernandes em 2012; e ainda na londrina Tristan Hoare, também em 2012. 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Vida Carioca: Jantar de Sônia Dias Martins, exposição de Anna Bella Geiger e livro de Rose Klabin
colunista social do jornal internacional Voz de Portugal; foi colaborador do Site Zé Ronaldo Müller; foi assessor especial de comunicação da presidência da Câmera de Comércio do Mercosul e da América Latina e apresentador do programa "Informal", do Canal Arte Tudo no YouTube.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui