Narcisa Tamborideguy

Mulheres Mix

Criado por cineasta Carla Camurati, a produtora Cláudia Dutra e pela psicóloga Paula Dutra – elas mesmas já estabelecidas no mercado e com destaque em suas áreas de atuação, como cinema, cultura, educação, empreendedorismo e psicologia – MULHERES M!X é um veículo de informação, um canal de pensamento e transformação, engajamento e troca de experiências.

Carla Camurati, Cláudia Dutra e Paula Dutra, diretoras do Mulheres Mix, se encontram para um bate papo sobre temas atuais e de interesse do universo feminino

“Nossa missão é promover a qualidade de vida da mulher +40. Apresentar soluções criativas para o seu dia a dia.Criar visibilidade para causas femininas de impacto social. A plataforma, lançada em janeiro de 2019, reúne um time de 07 colaboradoras que apresentam os programas ou escrevem as colunas exibidas na plataforma”. afirma uma das sócias 

Desembargador Cláudio de Mello Tavares

Charuto Cubano

O presidente do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, o desembargador Cláudio de Mello Tavares sempre presente numa mesa entre amigos no Esch Café, fumando um charuto cubano.

Pode-se ver seus seguranças do outro lado da rua, o aguardando, aliás é uma autoridade de grande importância.

Spirit Copa Bar

Hotel Fairmonte Copacabana, antigo Sofitel, no posto 6, abriu recentemente o Spirit Copa Bar, por lá, arquitetos, designers da Casa Cor, estiveram presentes para comemorar a edição deste ano foi um sucesso.

Patrícia Mayer e Patrícia Quentel, comandam o evento desde 91. Este ano o Casa Cor aconteceu no íconico Edifício Touring Club, na praça Mauá. 

Fotos de Miguel Sá

Festa em São Conrado

Eduardo Coutinho festejou seu aniversário recentemente no apartamento de Andréa Prado, em São Conrado. Presentes no aniversário, sua grande amiga Raquel Guerreiro. 

Fotos de Marco Rodrigues

Jantar no Country Club

Aloysio e Joana Maria Teixeira

Aloysio e Joana Maria Teixeira, sócios do Country Club, em Ipanema, fizeram um pequeno jantar em torno do professor Baryard Boiteux

Só Gataria

Thamiris Fernandes, Viviane Seixas e Anna Gabriella Fischer Marcondes Ferraz

Thamiris FernandesART advisor entre suas amigas Viviane Seixas Anna Gabriella Fischer Marcondes Ferraz, em noite de inauguração da badalada cockteleria na Ginteria.

O Rio foi abandonado à própria sorte

Clarissa Garotinho no Mesa Viva ( Foto: Gabriel Subtil )
Clarissa Garotinho no Mesa Viva ( Foto: Gabriel Subtil )

A linda e jovem deputada federal Clarissa Garotinho (PROS-RJ), afirma que o Rio de Janeiro foi abandonado à própria sorte.

Para a deputada, o compartilhamento dos fundos entre Rio e Brasília, é uma forma de igualar o Rio de Janeiro, cuja o patrimônio foi afetado com a transferência da capital para Brasília.

“A transferência foi feita sem colocar em ação qualquer plano de compensações para o Rio, acionando uma bomba-relógio”, disse ela.

Evento Laços Rosas

Vinícius Bello

O idealizador do evento, o RP ViníciusBello promete como todos os anos arrecadar fundos para a FundaçãoLaço Rosa, que este ano será em em torno da piscina do hotel Fairmont, antigo Sofitel, em Copacabana, posto 6. Durante o evento o Cristo Redentor se iluminará como forma de apoio à causa ao câncer de mama.

No Corcovado será seguida para convidados, com renda dos convites revertidas para a linda causa, que este ano levanta sobre a responsabilidade de emprego das pacientes com câncer. E nada de bicão de festa ficar tentando entrar e pedir convite, além de antiético é um evento beneficente.

O mês de outubro é um momento muito especial para quem conseguiu superar essa doença ou inda passa por ela, o Outubro Rosa, que é intitulado no mundo inteiro, não só no Brasil é uma iniciativa muito forte, está doença tem cura sendo descoberta no início. Este ano a cor rosa será iluminada no Cristo no dia 2 de outubro, às 18 horas, um dos maiores monumentos do Rio de Janeiro.

E não para por aí, a festa começa a partir das 20h30, grandes nomes do cenário carioca se reunirão no cokctail do Laço Rosa, evento que já está na agenda carioca. O custo do convite pode ser adquirido pelas redes sociais da própria instituição e custará com o primeiro lote  R$500,00. O preço está ótimo para uma linda causa.

O chefe que assinará as comidinhas será o Jérôme Dardillac.

Moda & Arte

Alberto Sabino e Toia Lemann

Uma parceria de Moda, ligada à Arte, foi apresentada na rua Dias Ferreira, no Leblon. Toia Lemann, e sua marca de roupas Anna Vic, se uniu a Alberto Sabino, com suas bijoux e jóias, para um lançamento atemporal e marcante.

Toia apresenta estampas inspiradas nos trabalhos deixados por sua mãe, a artista plástica Tote Quental, e Alberto Sabino apresenta suas conhecidas peças únicas em colares e brincos, queridos pela sociedade. Um evento de Arte em Moda.

Lançamento de Livro & Poesia

Elisa Ventura, dona da rede Blooks de livrarias, o jornalista Christovam de Chevalier , Joana Hime e Fernanda Farina

Aconteceu no Cariocando, no bairro do Catete, Zona Sul do Rio, o lançamento do livro do jornalista Christovam de Chevalier, “Marulhos, outros barulhos e alguns silêncios“.

Durante o evento, teve leitura de textos e bate-papos, com apresentações musicais. Escritores, intelectuais, jornalistas e artistas estiveram presentes.

Deputado defende Presidente Bolsonaro

deputado Luiz Phillipe de Orléans e Bragança

O deputado federal, o príncipe Luiz Philippe de Orléans e Bragança descendente da família real brasileira (PSL-SP), categorizou firmamente como memória a exposição do presidente Jair Bolsonaro, em Nova York, durante a abertura da  74.ª Assembleia -Geral da Organização das Nações Unidas, a famosa ONU.

Foi um discurso histórico que teve como base Deus, pátria e família. Isso é novidade para a ONU, que luta contra esses conceitos. Foi um discurso que defendeu o combate pela soberania”, disse o deputado.

Narcisa Vereadora

João Doria Jr e Paulo Marinho

Em um almoço no Copacabana Palace, na Pérgula,nesse último domingo  (28/9),  mesa composta pelo governador de São Paulo João Doria Jr, o empresário Paulo Marinho, a primeira- dama Bia Doria, aliás uma simpatia de pessoa. Paulo convidou Narcisa Tamborindeguy  à ser pré-candidata a vereadora do Rio de Janeiro.

Flash x Flash

  • Projetos para final de ano da designer de primeiro time Francisca Bastos é o Jóia Brasil no final de outubro, com a coleção Sol, Citrinos, Diamantes e Safiras. Lançamento da “Coleção Blue” em final de Novembro , Águas Marinhas, Topázios Azuis Diamantes e Cristais.Ateliê a todo vapor.
  • Acervo de Bibi Ferreira está avaliado por R$5 milhões. Entre os objetos estão jóias, prêmios e homenagens recebidas pela atriz ao longo de sua carreira. O piano de Bibi já foi vendido.
  • Ingrid Ohstrom já no preparo para o bazar de carnaval do Copacabana Palace, com muitas novidades.
  • O documentário “Abigail”, sobre a vida de Bibi Ferreira, com direção de Diego Cosac e seu sócio Félix Ferreira (filme), que é neto de Bibi, já está em andamento. Na última semana a entrevistada para o documentário foi Neyde Gallassi, ex-funcionaria e fiel acompanhante de Bibi Ferreira.
  • A partir de 1° de Novembro, Dudu, dono do HBD e sua equipe vão estar atendendo no Esmell Leblon. Uma união de grandes profissionais da beleza em um lugar só lugar.
colunista social do jornal internacional Voz de Portugal; foi colaborador do Site Zé Ronaldo Müller; foi assessor especial de comunicação da presidência da Câmera de Comércio do Mercosul e da América Latina e apresentador do programa "Informal", do Canal Arte Tudo no YouTube.

2 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui