Vida Carioca por Pedro Henrique de Sousa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

N.E.: Estreia hoje a coluna do jornalista Pedro Henrique de Souza, que falará sobre a vida carioca. Um pouco do que acontece em festas, eventos e lançamentos no Rio de Janeiro.

Arte x Arquitetura

Esse foi o tema dessa quarta que impactou diversas tribos na noite de ontem em um bate papo bem especial no Casa Cor 2019. Reunindo talentos como Celso Rayol e Fernando Costa da Cité Arquitetura, Iole Mendonça, Nina Almeida Braga, diretora do Instituto de Psicologia e Sociologia, e Daniele Correa, idealizadora do Projeto Social Daccasa e com muita maestria, mediado por Antonia Leite Barbosa.

Com Profissionais que  enxergaram a possibilidade de resgatar pessoas de áreas vulneráveis e que puderam contribuir de alguma forma nesse universo tão desafiador: o Bordado! Mulheres que estavam no anonimato e com pouca visibilidade. Bordadeiras que souberam descrever muito bem o impacto social e iniciativas de valorização do artesanato. Um bate papo com menos tecnologia e com o que mais precisamos valorizar. Viva a nossa mão de obra.

Confira nas fotos de Ari Kaye  

Advertisement

Estreia no Canal Arte Tudo no YouTube com o programa “Informa”

Screenshot 20190912 123500 Vida Carioca por Pedro Henrique de Sousa
Pedro Henrique de Sousa durante a gravação com o produtor Diego Cosac

Nesta quinta-feira (12), estreio às 21h o programa “Informal”, do Canal Arte Tudo no YouTube, além de passar a ser editor do canal, com direção de Kadu Flu. Falando um pouco de cinema, arte e cultura, o dia dia de quem produz.

O primeiro entrevistado será o cineasta, diretor e produtor Diego Cosac, que falará um pouco sobre o seu recém lançado “Lay, o filme” uma “estória” com bastante suspense, mas não para por aí. Lee dará foco sobre a continuidade o documentário da múltipla artista Bibi Ferreira, morta este.

O canal promete ser um sucesso!!! Assistem!!!

Quintino Gomes Freire contará a história do Diário do Rio no Rio Info

Quintino Gomes Freire ( Foto: Gabriel Subtil )
Quintino Gomes Freire ( Foto: Gabriel Subtil )

O Diretor Executivo do DIÁRIO DO RIO, Quintino Gomes Freire, contará a história do jornal, desde 2007 até hoje e os projetos durante palestra no Rio Info. Em sua 17ª, o Rio Info é o maior evento de Negócios e TI do Brasil, acontece nos dias 16 e 17 de setembro no Centro de Convenções Sul América. As inscrições ainda estão abertas.

Gomes Freire irá participar da mesa “Jornalismo e Tecnologia: Aliados“, além dele estarão presentes Vanessa Riche, da Fox Sports, Rafael Marques, Rádio Globo, Dhaniel Cohen, Fluminense e Cris Dissat.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Vida Carioca por Pedro Henrique de Sousa
colunista social do jornal internacional Voz de Portugal; foi colaborador do Site Zé Ronaldo Müller; foi assessor especial de comunicação da presidência da Câmera de Comércio do Mercosul e da América Latina e apresentador do programa "Informal", do Canal Arte Tudo no YouTube.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui