Vídeo compara Romário a Crivella

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O período de campanha ainda não começou, faltam 2 semanas para os candidatos poderem pedir voto, que é 16 de agosto. Sim, imensa hipocrisia, todos sabem quem são os candidatos, eles já se assumem como tal, mas não podem dizer: “Ei, Quintino, vota em mim”.

retangulo Vídeo compara Romário a Crivella
Tudo sobre as eleições 2018 no Rio de Janeiro

Ok, mas já tem gente fazendo vídeos indicando em quem não votar. Um vídeo circula nas redes comparando o passado do prefeito do Rio, Marcelo Crivella (PRB) e o do candidato a governador, Romário (Podemos), e a falta de preparo, capacidade administrativa e de gestão dos dois. O objetivo é aproveitar os erros do Bispo-prefeito, e sua rejeição na cidade. Erros de Crivella que comentei recentemente:

Advertisement

E, devo admitir, adoro isso! Campanhas negativas sempre são divertidas e úteis para saber o motivo de não votarmos em candidato X ou Y, é só não inventar mentiras que está tudo bem. Propostas, claro, importantíssimas, mas os candidatos tem seus programas, sites, para falar deles, mas é necessário saber se eles tem a competência e a vontade de cumpri-las.

Como Romário que está em primeiro nas pesquisas deve apanhar muito daqui para frente, e é necessário. Assista ao vídeo:

E, o Diário do Rio não fala mal só do Romário não, assista ao nosso vídeo comentando sobre a falta de postura ética de Eduardo Paes:

 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Vídeo compara Romário a Crivella
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui