Vídeo: homem tenta vender suposta tornozeleira eletrônica em trem

A Polícia Civil está analisando as imagens para identificar o homem. Já a Supervia informou que não teve conhecimento e não tem registro do ocorrido

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução

Parece mentira, mas aconteceu no Rio de Janeiro… Um vídeo, que viralizou na internet, mostra um homem, que ainda não foi identificado, vendendo um kit com tornozeleira eletrônica e carregador por R$50 dentro de um trem da SuperVia. Em tom de ironia, ele ainda diz que “este modelo só se encontra no sistema penitenciário“.

O vídeo é gravado pelo próprio homem, que, sem máscara, sorri para a câmera enquanto anuncia o kit pelos vagões. Ele ainda diz que quem comprar a tornozeleira tem chances de arrumar uma namorada.

Segundo o portal de notícias UOL, o rapaz foi abordado por policiais e teve o material apreendido, mas por não ter cometido nenhum crime até então, foi liberado. A Polícia Civil informou que está analisando imagens para identificar o homem. A Polícia Militar informou que “as imagens devem ser submetidas à perícia“. Já a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) disse em nota que “vai colaborar com a investigações da Polícia Civil, para elucidar os fatos“.

Advertisement

Em nota, a Supervia informou que não teve conhecimento e não tem registro do ocorrido. “A segurança pública dentro do sistema ferroviário é uma atribuição do Governo do Estado, que atua por meio do Grupamento de Policiamento Ferroviário (GPFer). Os agentes da concessionária não tem poder de polícia e acionam os órgãos competentes sempre que necessário“.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Vídeo: homem tenta vender suposta tornozeleira eletrônica em trem
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui