Vídeo mostra infestação de ratos em loja da Ceasa, em Irajá; assista

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra os animais em uma carga de abóboras que estava armazenada em um dos depósitos da empresa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagens mostram os roedores comendo uma carga de abóboras Foto: Reprodução

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma infestação de ratos em uma loja da Central de Abastecimento do Rio de Janeiro (Ceasa), que fica em Irajá, na Zona Norte do Rio. A unidade, que vendia abóboras, chegou a ser fechada nesta quarta-feira (18/05). Na publicação é possível ver os animais amontoados em uma carga do produto que estava armazenada em um dos depósitos da empresa. Alguns chegam a cair no chão por não conseguirem espaço para comerem.

Veja

Segundo o Ceasa, por conta da infestação, a loja foi fechada e está proibida de funcionar por tempo indeterminado. A Central de Abastecimentos não revelou o nome do estabelecimento nem em que pavilhão ele fica.

A direção da Ceasa disse ainda que todo o alimento consumido pelos roedores foi descartado. E acrescentou também que faz desratização com periodicidade no complexo de entreposto e que a responsabilidade pela manutenção do interior das lojas – para o combate de combate a pragas – é de responsabilidade de cada empresário.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Vídeo mostra infestação de ratos em loja da Ceasa, em Irajá; assista
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui