Crivella xinga João Doria, governador de SP

''Sabe de quem é essa OS [organização social]? Essa é de São Paulo, é do Doria, viado, vagabundo'', disse Crivella sobre Doria

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Respectivamente, Marcelo Crivella, prefeito do Rio, e João Doria, governador de São Paulo - Foto: Reprodução

Um vídeo que circula pela internet, gravado durante um evento realizado pelo partido Republicanos na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na última quarta-feira (18/11), mostra o atual prefeito da capital fluminense, Marcelo Crivella, que é candidato à reeleição e disputará o segundo turno contra Eduardo Paes (DEM), xingando o governador de São Paulo, João Doria.

De maneira ostensiva, Crivella disse a seguinte frase às pessoas presentes no encontro: ”Sabe de quem é essa OS [organização social]? Essa é de São Paulo, é do Doria, viado, vagabundo.”

As OSs as quais Crivella se refere no vídeo atuam na área da saúde do Rio, mas algumas delas são sediadas em SP.

Por meio de nota oficial após a filmagem ter viralizado, Crivella pediu desculpas a Doria pela exaltação: ”A fala foi um momento de revolta pela OS reter o salário de médicos e enfermeiros mesmo tendo recebido da Prefeitura. Em tempos de pandemia isso pode custar vidas. Marcelo Crivella pede desculpas pelos excessos, e ao governador João Doria.”

Advertisement

Já Doria, através de sua conta oficial no Twitter, lamentou as ofensas recebidas: ”Lamento que o prefeito do Rio de Janeiro, um pastor que deveria ser um exemplo, faça ataques, use palavrões e o preconceito para se referir a um governador. O prefeito Crivella se apequena e, lamentavelmente, encerra seu ciclo de forma melancólica.”

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Crivella xinga João Doria, governador de SP
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui