Vídeos mostram Baleia jubarte na Praia da Urca

Nesta sexta-feira, uma baleia jubarte também foi avistada na Praia de Piratininga, em Niterói

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução

Neste sábado (12/06), uma cena chamou atenção de quem passava pela Urca. Estão circulando nas redes sociais vídeos que mostram uma Baleia jubarte na Praia da Urca. Nas imagens, é possível ver banhistas observando o animal no mar. De acordo com a página que publicou os vídeos, a @cariocandonorio, a cena foi registrada neste sábado por Raphael Dias Nunes. Confira o vídeo:

Baleia jubarte vista em Niterói

Nesta sexta-feira (11/06), uma baleia jubarte também foi avistada na Praia de Piratininga, na Região Oceânica de Niterói. O flagrante foi feito pelo ativista ambiental e morador da região Paulo Oberlander.

Advertisement

Ele explicou ao “O Globo” que, no caso de Niterói, tratava-se de um filhote que estava sendo visto desde quinta-feira na região: “Ela está aqui de passagem. As jubartes passam por Niterói entre junho e agosto e têm uma longa viagem em direção a Abrolhos (BA)“.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Vídeos mostram Baleia jubarte na Praia da Urca
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

  1. REALMENTE, HJ (12/06) TIVE A HONRA E O PRIVILEGIO DE VER ESSA CRIAÇÃO DE DEUS PASSEANDO PELO MAR DA URCA ENQUANTO ALMOÇAVA NO TERRA BRASILIS… LINDO…VIVA A NATUREZA.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui