Vila Aberta no Largo do Machado: o evento que você estava precisando e nem sabia

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

vila7

No último sábado, 16 de abril, rolou a terceira edição do evento Vila Aberta, no Largo do Machado,. Quem passa pela Gago Coutinho, não tem ideia do que pode encontrar lá dentro do número 6, parece que você não está no Rio de Janeiro. Sabe aqueles becos que você já viu em fotos de cidades europeias? Então, é exatamente isso que parece a Vila do Largo. São casas, de quatro andares, pequenas lojas e alguns estandes.

vila3

Chegando no evento, de cara você já via arte, um croquete do holandês, feito por uma pessoa que claramente tinha mais cara de holandês do que brasileiro, mas tava ali como todos, naquele dia de sol respirando arte e cultura. Exposições de fotos, trabalho de artesanato com direito a uma almofada de R2D2 do Star Wars toda detalhada e com um trabalho impecável, comida oriental que despertava a curiosidade de todos, mais arte exposta, bijuterias e acessórios, a panqueca mais rock n’ roll do mundo, da galera da Punkeka, onde cada sabor leva o nome de uma banda de Rock!

Advertisement

vila6

Além disso, o evento teve vários shows dos mais variados, mas sempre com ótima qualidade, show de tambores, banda de rock, MPB, e sempre com um público muito animado durante o dia inteiro, palestras como, por exemplo, A Nova Geração de Artistas Produtores.

vila2

Tudo no Vila Aberta tinha um preço justíssimo e era feito, em sua maioria, por pessoas que trabalhavam ali na Vila do Largo e resolveram se organizar para abrir as portas para receber o público nesse sábado ensolarado. O ambiente é ideal para famílias, encontro de amigos, aquela passada rápida pós praia e quem gosta de curtir um bom som e provar comidas deliciosas.

vila1

Se já não fosse bom o bastante para ser verdade, além da entrada ser gratuita, o evento ainda contou gente de todos os tipos, os gostos, idades, gente interessante por todos os lados.

Vila4

A produtora O Caju fez cobertura do evento e fez uns registros bem interessantes, como vocês mesmos podem ver. O álbum completo de fotos que vai te deixar com ainda mais vontade de ir na próxima edição pode ser visto em http://bit.ly/OCaju_VilaAberta3

Vila5

Quem mais tá ansioso pela próxima edição? o/

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Vila Aberta no Largo do Machado: o evento que você estava precisando e nem sabia
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui