Vila da Penha ganha o 12º Outback do Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Outback Steakhouse

Atenção pessoal da Vila da Penha e arredores, o Outback chega aí na próxima terça-feira (2) quarta-feira (3). O novo restaurante, que é o quarto na Zona Norte da cidade e 12º do Rio de Janeiro, vai ser no Carioca Shopping e terá capacidade para receber 270 pessoas em um espaço de cerca de 700 m².

“Decidimos abrir o Outback Steakhouse na Vila da Penha por ser uma região em constante crescimento. Acompanhamos a grande demanda dos nossos clientes nos demais restaurantes da Zona Norte e acreditamos no potencial do novo restaurante”, conta Roy Cox sócio-regional do Outback Steakhouse do Rio de Janeiro. “O investimento para viabilizar essa unidade foi de R$ 4,5 milhões”, completa.

Serviço

Outback Carioca Shopping
Endereço: Avenida Vicente de Carvalho, 909 – Vila da Penha.
Formas de pagamento: Cartões de crédito (American Express, Diners, Credicard, Mastercard, Visa) Dinheiro, Redeshop, Maestro, Visa Vale, Sodexo, TR Eletrônico, Visa Electron e Elo Débito.
Horário de Funcionamento: Seg. a Qui.: 12h às 15h e 17h30 às 23h30. Sex.: 12h às 15h e 17h30 à 00h. Sáb.: 12h à 00h. Dom. e feriados: 12h às 22h30
Billabong Hour: de Segunda a Sexta (exceto feriados) das 17h30 às 20h.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Vila da Penha ganha o 12º Outback do Rio de Janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui