Vila Galé e Mangueira promovem feijoada pré-carnavalesca no Rio

Evento terá bateria da escola de samba, presença da rainha de bateria Evelyn Bastos e sorteio de brindes.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Hotel Vila Galé Rio de Janeiro e a Estação Primeira de Mangueira se unem para realizar a tradicional feijoada pré-carnavalesca no dia 22 de fevereiro. O evento da rede portuguesa promete agitar a cidade com a presença da bateria da escola de samba, da rainha de bateria Evelyn Bastos e outras atrações.

A feijoada será servida no restaurante Versátil, dentro do hotel, sob o comando do chef Rafael Palma. O buffet completo inclui acompanhamentos, saladas e sobremesas, e estará disponível das 12h30 às 16h. Os ingressos, que custam R$ 250 por pessoa no primeiro lote, podem ser adquiridos pelo site Sympla.

“Pelo nono ano estamos em parceria com a Mangueira para reunir cultura, gastronomia e muita diversão em um ambiente seguro, confortável e muito charmoso. Esse evento já é tradição e recebe um público muito animado”, afirma o gerente do hotel, Fernando Freitas.

Além da feijoada e da animação da bateria da Mangueira, o evento terá sorteio de brindes e diárias no Vila Galé Rio de Janeiro. Para quem quiser estender a experiência, o hotel oferece pacotes de hospedagem a partir de R$ 210 por pessoa em quarto duplo, com café da manhã incluso.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Vila Galé e Mangueira promovem feijoada pré-carnavalesca no Rio
lapa dos mercadores 2024 Vila Galé e Mangueira promovem feijoada pré-carnavalesca no Rio

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui