Vila Isabel vai ganhar um Outback para chamar de seu

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Contratação bx Vila Isabel vai ganhar um Outback para chamar de seu

Atenção povo de Vila Isabel, o Outback está chegando no bairro, em breve o Boulevard Rio Shopping vai receber a casa de comida australiana. E para a galera que está procurando emprego, pode aproveitar que eles contratarão 130 pessoas para os cargos de atendentes de restaurante e bar, recepcionista, auxiliar de cozinha e de limpeza. Os interessados deverão comparecer de 23 a 25 de janeiro, das 10h às 15h, no Shopping (Rua Barão de São Francisco, 236 – Salas 231/232/233) para preencher ficha de inscrição e realizar entrevistas.

Os candidatos devem ter mais de 18 anos, preferencialmente estudantes (universitários ou pessoas com ensino médio/técnico completo), que tenham disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados. Também há oportunidades para pessoas com deficiência e jovens aprendizes maiores de 18 anos. A rede procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer.

Além disso, o Outback Steakhouse oferece ótima remuneração e benefícios como vale-transporte, refeição no local, seguro saúde, seguro odontológico, dentre outros. Durante o processo seletivo, os candidatos passam por entrevistas e provas específicas, de acordo com o cargo pretendido. Os selecionados passam por um treinamento no restaurante.

Advertisement

Processo de seleção – 130 vagas
Data: 23 a 25 de janeiro
Horário: 10h às 15h

Outback Steakhouse Boulevard Rio Shopping
Local de contratação: salas 231/232/233 localizadas no Boulevard Rio Shopping .
Endereço: Rua Barão de São Francisco, 236 – Andaraí.

Para participar:  deverá ser preenchida ficha de inscrição e serão realizados  testes.
Cargos disponíveis:  atendente de bar, atendente de restaurante, recepcionista, auxiliar de cozinha e de limpeza. Há vagas para pessoas com deficiência e jovens aprendizes.

Requisitos: universitários ou ensino médio completo; disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados; homens precisam ter certificado de reservista

Faixa etária: maiores de 18 anos.
Remuneração: variável de acordo com o cargo exercido e as horas trabalhadas.
Benefícios: vale-transporte, refeição no local, seguro saúde e seguro odontológico (os dois últimos após o período de experiência).
Etapas do processo seletivo e duração: durante o processo seletivo os candidatos passam por entrevistas e provas específicas da rede de acordo com o cargo pretendido.

Mais informações: www.outback.com.br/trabalhe-conosco

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Vila Isabel vai ganhar um Outback para chamar de seu
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui