Vila olímpica em Guaratiba disponibiliza mais de 200 vagas para prática de variadas atividades

Ao todo, são 224 vagas disponíveis na Vila Olímpica Doutor Sócrates em atividades como basquete, muay thai, vôlei de praia e pilates

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Atividade esportiva na Vila Olímpica Doutor Sócrates - Foto: Prefeitura do Rio

A Vila Olímpica Doutor Sócrates, em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, está disponibilizando, a partir desta terça-feira (31), novas vagas para algumas de suas atividades. Os interessados podem se inscrever diretamente na secretaria do local das entre 07h e 09h e das 16h às 20h.

Aos todo, são 224 novas vagas disponíveis nas seguintes modalidades: circuito funcional, caminhada, musculação, luta livre, vôlei de areia, basquete, balé, dance mix, zumba, muay thai, taekwondo, ginástica mix, hidroginástica, pilates, dança do ventre e balé baby.

”Nosso compromisso é sempre conseguir oferecer o maior número de atividades para o maior número possível de pessoas. Com todos os cuidados necessários, são novas possibilidade que se abrem para os moradores da região. Praticar esporte é bom em vários sentidos, e é esse bem-estar que queremos oferecer para as pessoas”, diz o secretário municipal de Esportes do Rio, Guilherme Schleder.

Vale ressaltar que, para os adultos, é necessário apresentar cópias do RG, CPF, comprovante de residência e atestado médico. Já os menores da idade devem estar munidos de cópias da identidade ou certidão de nascimento, RG e CPF do responsável, comprovante de residência e comprovante escolar.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Vila olímpica em Guaratiba disponibiliza mais de 200 vagas para prática de variadas atividades
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui