Atividade esportiva na Vila Olímpica Doutor Sócrates - Foto: Prefeitura do Rio

A Vila Olímpica Doutor Sócrates, em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, está disponibilizando, a partir desta terça-feira (31), novas vagas para algumas de suas atividades. Os interessados podem se inscrever diretamente na secretaria do local das entre 07h e 09h e das 16h às 20h.

Aos todo, são 224 novas vagas disponíveis nas seguintes modalidades: circuito funcional, caminhada, musculação, luta livre, vôlei de areia, basquete, balé, dance mix, zumba, muay thai, taekwondo, ginástica mix, hidroginástica, pilates, dança do ventre e balé baby.

”Nosso compromisso é sempre conseguir oferecer o maior número de atividades para o maior número possível de pessoas. Com todos os cuidados necessários, são novas possibilidade que se abrem para os moradores da região. Praticar esporte é bom em vários sentidos, e é esse bem-estar que queremos oferecer para as pessoas”, diz o secretário municipal de Esportes do Rio, Guilherme Schleder.

Vale ressaltar que, para os adultos, é necessário apresentar cópias do RG, CPF, comprovante de residência e atestado médico. Já os menores da idade devem estar munidos de cópias da identidade ou certidão de nascimento, RG e CPF do responsável, comprovante de residência e comprovante escolar.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui