Vilas Olímpicas, Arena 3 e Parque Radical abrem temporada de colônia de férias para crianças

As atividades iniciam nesta segunda-feira (10/01) com inscrições gratuitas que deverão ser realizadas no próprio polo esportivo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Os equipamentos esportivos municipais estão sendo preparados para a temporada de colônia de férias, que se inicia a partir do dia 10 de janeiro nas Vilas Olímpicas e Parque Radical Deodoro. Já no Parque Olímpico e Arena 3, as atividades começam no dia 18 de janeiro. As inscrições, que são limitadas, deverão ser realizadas no próprio centro esportivo desejado, nesta segunda-feira a partir das 8 horas.

A recreação, que será voltada para crianças de cinco até jovens de 17 anos, inclui uma lista de esportes como futebol, natação, skate e vôlei, entre outras atividades como pilates, hidroginástica, funcional, caminhada, MMA e cinema. Já para a garota, jogos, pintura e banho de mangueira estão garantidos.

‘’A colônia de férias é uma tradição nos nossos equipamentos. Além da diversão para as crianças, é um projeto de integração para a população. Vamos manter os cuidados ainda por conta da pandemia, mas certamente teremos dias de descontração para quem for nas Vilas, na Arena e no Parque Radical’’, disse Guilherme Schleder, secretário de Esportes.


A programação será realizada de terça a sexta-feira e o cronograma de atividades será disponibilizado no ato da inscrição. Vale ressaltar que para participar será necessário preencher uma ficha de inscrição do aluno, além de apresentar documentos como identidade dos responsáveis e comprovante de residência. Para as crianças maiores de 12 anos, também será exigido o comprovante de vacinação.  

A colônia de férias se estenderá até o dia 28 de janeiro e em alguns pontos esportivos também contará com atividades para os responsáveis. Em 2021, cerca de 10 mil pessoas participaram das duas edições que aconteceram em janeiro e julho.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Vilas Olímpicas, Arena 3 e Parque Radical abrem temporada de colônia de férias para crianças
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Vilas Olímpicas, Arena 3 e Parque Radical abrem temporada de colônia de férias para crianças
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui