Vilas Olímpicas voltam às atividades normais, depois das férias de julho

A Vila Olímpica de Ramos, por exemplo, abriu turmas de muay thai, às terças e quintas, às 20h e 21h. Podem participar alunos de 8 a 60 anos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Em Acari, a Vila Olímpica Clara Nunes abriu novas turmas em natação para adultos e crianças / Divulgação

As Vilas Olímpicas voltaram às suas atividades normais, depois do período de colônia de férias do mês de julho. As unidades oferecem diversas modalidades gratuitas para faixas etárias variadas. Serão abertas ainda novas turmas para contemplar a grande procura pelas atividades oferecidas. As aulas são ministradas de terça a sexta-feira, com a orientação de profissionais devidamente qualificados.

A Vila Olímpica de Ramos abriu turmas de muay thai, às terças e quintas, às 20h e 21h. Podem participar alunos de 8 a 60 anos. A Vila Olímpica Municipal Seu Amaro, na Maré, passa o oferecer aos sábados pela manhã aulas de futebol de campo, para candidatos entre 11 e 17 anos. A Vila Olímpica Clara Nunes, em Acari, abriu novas turmas de hidroginástica e natação para crianças e adultos.

No Encantado, serão oferecidas, às terças e quintas, aulas de hóquei na grama.  Já, na Vila Olímpica GREIP, na Penha, as novidades ficam por conta do início das aulas de jiu-jitsu e balé. As aulas de dança serão destinadas à crianças, entre 6 e12 anos, com aulas às quartas e sextas, às 9h, 10h e 15h. As aulas de jiu-jitsu, por sua vez, serão ministradas às terças e quintas, para crianças a partir dos 5 anos.

Os interessados podem fazer as inscrições nas secretarias das unidades, de terça a sexta, onde também poderão verificar as atividades ministradas e as vagas disponíveis. Para a matrícula é preciso ter em mãos os seguintes documentos:  originais e cópias do RG, CPF, comprovante de residência, além de atestado médico para maiores de 18 anos. Os menores de idades devem apresentar cópias do RG ou certidão de nascimento. Eles devem apresentar ainda a identidade de um dos responsáveis, comprovante de residência e comprovante escolar.

Advertisement

As atividades oferecidas em cada Vila Olímpica, bem como os seus respectivos endereços podem ser conferidos no site.  

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Vilas Olímpicas voltam às atividades normais, depois das férias de julho
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui