Village Mall shopping só para amigos do Eike

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Village Mall A Veja Rio dessa semana fez uma matéria sobre o Village Mall e pelo que li o shopping não vai ser concorrente do Fashion Mall como pensei antes. É para ser algo no nível do Shopping Jardim em São Paulo, algo apenas para os amigos do Eike Batista.

 

Para ver, só em propaganda vão ser gastos R$ 10 milhões, tendo Nicole Kidman como estrela. O orçamento para o shopping? R$ 350 milhões, 100 milhões a mais do que se fosse um shopping padrão do mesmo tamanho.

Advertisement

Haverá 4 cinemas com 396 lugares…. pouco? Bem será com poltronas premium, de couro e reclináveis! Pipoca e guaraná? Coisa para gentinha!!!! A pipoca tem de ter azeite trufado e junto de vinho. Sem contar o cinema com mil lugares e boca de cena de 16 metros, servindo então para espetáculos da Broadway.

 

Você quer ter loja lá? Além das grifes AAA internacionais, as nacionais ter que apresentar projetos específicos e familiaridade com os amigos da Narcisa Tamborideghy. Ah, e é indeciso na hora de comprar suas roupas? Seus problemas se acabaram, o shopping terá um personal stylist e comprou demais depois de ter ganho na Mega Sena acumulada? Não se preocupe, vai ter um serviço de entrega em casa.

 

Será que vou poder passar pela porta?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Village Mall shopping só para amigos do Eike
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui