O VillageMall recebe mais uma edição do Village MovieArt, evento que transforma o deck do shopping em um cinema a céu aberto. De 21 a 23 de fevereiro, cinco filmes indicados ao Oscar 2025 serão exibidos em um telão ao ar livre, proporcionando uma experiência única para os cinéfilos.
A programação começa na sexta-feira (21), às 20h, com a exibição de Duna: Parte 2, sequência da épica saga de Paul Atreides, que enfrenta uma guerra de vingança contra os conspiradores que destruíram sua família.
No sábado (22), o evento traz duas produções aguardadas: às 19h, a animação Robô Selvagem, da DreamWorks, que aborda temas como maternidade e pertencimento, e às 21h30, Wicked, adaptação cinematográfica do famoso musical da Broadway.
O encerramento, no domingo (23), conta com O Aprendiz, às 19h, que retrata a ascensão do empresário Donald Trump, e Emilia Perez, às 21h30, que acompanha a trajetória de uma traficante trans que decide mudar de identidade por meio de uma cirurgia de redesignação de gênero.
Ingressos solidários e benefícios exclusivos
A grande novidade desta edição são os ingressos solidários, disponíveis pelo app Multi a partir de R$ 25 + taxas (meia-entrada), com o valor revertido para o Retiro dos Artistas, instituição que acolhe artistas em situação de vulnerabilidade no Rio de Janeiro.
Clientes dos programas MultiVocê Silver e Gold podem trocar pontos por lugares privilegiados e um combo exclusivo do evento. Além disso, operações gastronômicas como Eccellenza, Café Cultura, Kopenhagen e a bomboniere do Cinemark estarão presentes para garantir uma experiência completa.
Em caso de chuva, a programação poderá sofrer alterações.
Programação completa
Sexta-feira (21/02)
20h | Duna: Parte 2 | Legendado – Classificação indicativa: 14 anos
Sábado (22/02)
19h | Robô Selvagem | Dublado – Classificação indicativa: Livre
21h30 | Wicked | Legendado – Classificação indicativa: 10 anos
Domingo (23/02)
19h | O Aprendiz | Legendado – Classificação indicativa: 16 anos
21h30 | Emilia Perez | Legendado – Classificação indicativa: 16 anos
Serviço
Village MovieArt
Data: 21 a 23 de fevereiro
Local: Deck do VillageMall (Av. das Américas, 3900 – Barra da Tijuca)
Ingressos: À venda pelo app Multi