VillageMall recebe workshops e harmonizações de café neste fim de semana

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

CAFÉÉÉÉÉ! EU QUERO CAFÉÉÉÉ! Se você é que nem uma amiga minha e grita isso no meio da tarde, ou da manhã, ou da noite… pode colocar na programação, de  7 a 10 de junho, o shopping VillageMall e a plataforma Ela, do jornal O Globo, promovem o Café no VillageMall, evento que reúne workshops, harmonizações e um mercado com produtores independentes para garantir uma experiência única para os apreciadores da bebida.

Os produtores convidados são cafeicultores de cafés especiais que também torram os grãos e representam diferente estados, para que o público possa provar a diversidade da produção brasileira. O país produz um terço do café no mundo. E o mercado de cafés especiais no país cresceu 20% nos últimos anos. Com isso, o hábito do “cafezinho” evoluiu, ganhou novos sabores e aromas, atraindo novos olhares e novos públicos.

Leo e Estela1 1 1 VillageMall recebe workshops e harmonizações de café neste fim de semana
Leo & Estela

A curadoria do evento é assinada pela equipe da plataforma Ela em parceria com Leo Moço e Estela Cotes, baristas premiados e sócios do Grupo Café do Moço, com sede em Curitiba, que hoje engloba o Barista Coffee Bar e a microtorrefação Café do Moço, revolucionando a forma de se produzir cafés especiais no país.

Além do Mercado, o público poderá aprender nas sessões de harmonização como combinar o café com queijos, doces, sobremesas, e até drinks de café. Ainda fazem parte da programação workshops expressos (de 30 a 60 minutos) sobre os tipos de café, os seus benefícios, os modos de preparo, latte art e a história da bebida. As inscrições podem ser feitas no site do evento a partir de 3 de junho , gratuitamente, e são sujeitas à lotação.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp VillageMall recebe workshops e harmonizações de café neste fim de semana
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 VillageMall recebe workshops e harmonizações de café neste fim de semana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui