VillageMall se solidifica como principal centro gastronômico da Barra

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Henrique Fogaça

VillageMall, na Barra, vem se solidificando como um dos principais centros gastronômicos na Barra, e vai ficar mais forte nos próximos meses.  Semana passada inaugurou o Del Plin, que investe num menu franco­-italiano com foco nos sabores do Piemonte, região central da Itália. Se somando na culinária italiana com o recentemente aberto Nolita, que foca na culinária ítalo-americana.

Giuseppe Mar VillageMall se solidifica como principal centro gastronômico da Barra
Giuseppe Mar

Outra casa nova do restaurante de bacanas da Barra da Tijuca, é o Giuseppe Mar, de frutos do mar, primo dos Giuseppes do Centro e do Leblon. Apesar de não ser fã dos primos, não creio valer o valor que cobram,as casas tem uma legião de fãs pela cidade. Curiosidade, o Nolita pertence ao mesmo restaurateur Marcelo Torres, que além destes também comanda o Laguiole e o Xian.

Já em vias de abrir, apesar de não ter sido dada a data de inauguração, está o Sal, do chef Henrique Fogaça, que já tem até tapumes no 3º andar do mall. Será a 3ª casa de Fogaça, e a primeira fora de São Paulo.

Bacalhau Adega Santiago VillageMall se solidifica como principal centro gastronômico da Barra
Bacalhau – Adega Santiago

Também abrirá no Rio outro paulista, o premiado Adega Santiago, de cozinha ibérica e com ar rústico, com 3 endereços em São Paulo, também terá sua primeira casa fora das terras dos bandeirantes, no VillageMall. A Adega Santiago vem sendo indicada ou vencendo o Prêmio Comer & Beber São Paulo desde 2009.

Advertisement

Os novos restaurantes se somam a casas como o QuadrifoglioPobre Juan, Capim Santo, o Naga, entre outros.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp VillageMall se solidifica como principal centro gastronômico da Barra
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui