VillageMall tem brinquedo Ninja feito de Lego para as crianças

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Ninjago VillageMall tem brinquedo Ninja feito de Lego para as crianças

Desta sexta, 14 de julho, até 30 de julho o VillageMall vai receber o Mundo Lego Ninjago,  inspirado no universo das lutas marciais e tradições orientais milenares. Logo na entrada, os participantes serão surpreendidos com um lago de peças de Lego e ao atravessarem a ponte, encontrarão um universo de aventura e diversão.

A atividade conta com duas etapas: Primeiro, as crianças precisarão formar o seu ninja. São seis opções e cada um deles representa um elemento com um poder característico. Ao descobrirem que ninja representam, as crianças passarão para a próxima fase, criando uma cidade completa com personagens, prédios e veículos, sempre utilizando peças de Lego. Ao final, as criações ficarão expostas para o público conferir.

A proposta é estimular criatividade, coordenação motora e a integração entre pais e filhos, além é claro, de muita diversão. Toda a atividade será acompanhada por monitores e terá duração de 30 minutos.

Advertisement

Para os pequenos de até três anos a turma terá capacidade de 8 crianças + 8 acompanhantes. Já de 4 a 12 anos a capacidade é de 16 participantes, mais seus respectivos acompanhantes.

Mais informações:
Evento gratuito
De 14 a 30 de julho
Diariamente de 14h às 20h
Idade: 18 meses a 12 anos

 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp VillageMall tem brinquedo Ninja feito de Lego para as crianças
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui