VillageMall tem Dog Weekend neste final de semana

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Nos dias 22 e 23 de setembro, o VillageMall promove um fim de semana repleto de diversão para os cães e seus donos: o Dog Weekend. Grande sucesso na última edição, o evento, realizado em parceria com a Club Pet e o grupo Cachorreiros Cariocas, vai reunir atrações e brincadeiras para os peludos, além de apresentações, bate-papos e encontros de raça.

Os cães poderão aproveitar um circuito divertido com piscina de bolas, túnel e passarela, desfrutar de terapias relaxantes e de embelezamento e curtir espaços exclusivos de acordo com o porte. O público também poderá conferir novidades em alimentação, roupas e acessórios.



Ainda na programação, bate-papo com especialistas. Alexandre Rossi dará dicas sobre como melhorar o relacionamento com os peludos e o educador e atleta de canicross Willian Oliveira vai falar sobre como praticar atividades físicas com os cães.

Advertisement

No cardápio, comidinhas para todos com os foodtrucks do Delfina, Mate do vovô, bomboniere do Cinemark e bike do Le Botteghe di Leonardo, que tem sorvetes feitos especialmente para cachorros.

E, mais, quem está em busca de um pet terá a oportunidade de dar um lar para um. O Dog Weekend promoverá também uma feira de adoção de animais junto com o projeto Amigos do Bem.

Dog 28 VillageMall tem Dog Weekend neste final de semana

O VillageMall é Dog Friendly e os cãezinhos são bem-vindos o ano todo, com acesso aos dog´s bar e carrinhos.

*Em caso de chuva, o evento poderá ser alterado.

Serviço
Dog Weekend – VillageMall
Dias 22 e 23 de setembro
De 14h às 20h.
Local: Jardins
Endereço: Av das Américas, 3.900. Barra da Tijuca.

Expositores: Barkeria, Bo.Be, Boutique de Coleira, Cão de açúcar, DIGGY DOGGY, Euro Colchões, Free Faro, Hill’s Pet Nutrition, Livelong, Lola´z Pet Truck, LYNCH for people & dogs, MSD Saúde Animal, Pet Quadros e Pet Society.
Atrações: Amigos do Bem, Cani Cross e Projeto Pêlo Prôximo.

Encontros de raças:
Sábado, 17h30 – Encontro de Shihtzus
Domingo, 17h00 – Encontro de Border Collies

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp VillageMall tem Dog Weekend neste final de semana
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 VillageMall tem Dog Weekend neste final de semana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui