Vinho na Vila acontece na Lagoa em Julho

O evento é único em sua proposta, pois só dá espaço às vinícolas nacionais, apresentando produtores pouco conhecidos do grande público

Pelo sexto ano consecutivo, o evento Vinho na Vila abre as portas à valorização da produção nacional de vinhos. E agora com um cenário amado pelos cariocas: a Lagoa Rodrigo de Freitas, um dos cartões postais do Rio de Janeiro, nos dias 16 e 17 de julho.

Estamos muito felizes com a escolha do local, que une natureza, acessibilidade e é a cara do Rio de Janeiro” afirma Larissa Fin, criadora e curadora do evento.

Serão 20 Vinícolas e cerca de 200 rótulos entre elas, algumas confirmadas: Vinícola Fin, Vinícola Tenuta Foppa e Ambrosi, Miolo. Vivant, Vinícola Basso, Vinícola Rio Sol entre outras premiadas.

Além disso: workshop no Espaço gratuito do SEBRAE com chefs especializados em comida brasileira. Uma delas será a capixaba Conceição Neroni, do renomado Margutta Ipanema e Barra. Seu workshop será uma aula sobre polentas. Entre as Atrações: jazz, comidinhas e queijos artesanais e aulas com vinhos premiados no Brasil e no mundo.

O evento é único em sua proposta, pois só dá espaço às vinícolas nacionais, apresentando produtores pouco conhecidos do grande público. Além disso, desmistifica o mundo do vinho levando esta cultura milenar para um ambiente informal, alegre e jovem.

Serviço
Vinho na Vila
Local: Sede Náutica do Flamengo – Lagoa Rodrigo de Freitas
 Endereço: Rua Borges de Medeiros 997

Horário das sessões – das 10:00 às 21h, conforme abaixo:
Sábado e Domingo, 16 e 17 de julho:
Feira de vinhos brasileiros 
Horários: 
11:00 às 14:00 
14:30 às 17:30
18:00 às 21:00
Preço: A partir de R$ 99,00 (+ taxa)

Ingressos no site: http://vinhonavila.com.br/
Todos os ingressos incluem: degustação de todos os rótulos, taça de cristal e ecobag personalizada do evento.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui