Vinícius Cordeiro assumirá Secretaria de Proteção aos Animais

Vinícius já foi Secretário de Proteção e Defesa da Causa Animal na antiga gestão Paes. Informação deve ser oficializada nos próximos dias

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A Secretaria de Proteção aos Animais no governo de Eduardo Paes (DEM), prefeito eleito do Rio de Janeiro, será comandada por Vinícius Cordeiro (Avante). A informação deve ser oficializada nos próximos dias. Seu nome não foi indicação do Avante, e sim da cota pessoal de Paes.

Vinícius era um dos nomes mais cotados para o cargo. Ele é um grande defensor da causa animal, e foi Secretário de Proteção e Defesa da Causa Animal na antiga gestão Paes e teve seu trabalho muito elogiado.

Ele era ainda um nome muito esperado pelas Associações de Defesa Animal e era citado com frequência durante o Hoje no Rio, live realizada diariamente pelo DIÁRIO DO RIO para comentar os principais destaques do dia. Nos comentários, muitas pessoas torciam para que ele assumisse o cargo.

A gestão de Eduardo Paes, que terá início no dia 01 de janeiro de 2021, já tem os seguintes secretários definidos: Anna Laura Valente (Conservação); Cristiano Beraldo (Turismo); Daniel Soranz (Saúde); Marcelo Calero (Integridade Pública); Pedro Paulo (Fazenda e Planejamento); Salvino Oliveira (Juventude); Washington Fajardo (Planejamento Urbano); Marli Peçanha (Ação Comunitária); Laura Carneiro (Secretaria de Assistência Social), Maína Celidonio (Transportes); Joyce Trindade (Secretaria da Mulher); Renan Ferreirinha (Educação); Bruno Ramos (Centro de Operações Rio); Kátia Souza (Infraestrutura).

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Vinícius Cordeiro assumirá Secretaria de Proteção aos Animais
Advertisement

8 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns ao Sr. Vinícius Cordeiro e desejamos muito sucesso na secretaria do SUBEM. Gostaria de saber como devemos proceder para marcar uma reunião para tratar assuntos urgentes da colônia Nise da Silveira.

  2. SECRETARIO VINICIUS, PARABENS. COMO ELEITORA CONTUMAZ DE EDUARDO PAES, PRECISO, URGENTE, RESOLVER O ABANDONO DOS GATOS DA AXE e Da ESCOLA MUNICIPAL SERGIO BUARQUE DE HOLANDA DA AV. JORNALISTA RICARDO MARINHO, 455. NAO CONSEGUIMOS QUALQUER PARCERIA COM A DIRETORA E DA FUNCIONARIA RESIDENTE NA ESCOLA. QUEREMOS CASTRAR OS ANIMAIS MAS NAO É FRANQUEADA A ENRRADA PARA CAPTURA DOS GATOS. CEL 02198727-4983

  3. Muito boa a escolha de Vinicius Cordeiro para ser o Secretário de Proteção e Defesa da Causa Animal no próximo governo de Eduardo Paes. Parabéns ao Prefeito eleito e ao Vinicius Cordeiro, que saberá administrar a Secretaria com toda eficiência, dedicando empenho, responsabilidade e singular carinho no exercício de suas atribuições. Sorte e sucesso ao Vinicius Cordeiro, para o bem e cuidado dos animais da cidade do Rio de Janeiro. A Associação da Defesa Animal sente-se feliz e gratificada pela escolha daquele responsável político.

  4. Desejo ao Vinicius uma excelente gestão. É um privilégio para o Rio. E um excelente palestrante. Fez uma palestra em uma escola que eu dei aulas e os alunos adoraram. Foi um sucesso! Talvez Ela não lembre mas nós nunca esquecemos. Abraços da Professora Regina .

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui