Vira-casaca? Vascaíno é flagrado torcendo para o Botafogo em jogo contra o Flamengo, no Engenhão

Um vídeo do torcedor, identificado como DN, está circulando nas redes sociais. O cruzmaltino afirma que é ‘fogão acima de tudo” e ainda ressalta a rivalidade com o time rubro negro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/Redes Sociais

No domingo, (28/09), um vascaíno foi filmado no meio da torcida do Botafogo, no clássico contra o Flamengo, no estádio Nilton Santos, o Engenhão. Em um vídeo que está viralizando nas redes sociais, o vascaíno, identificado apenas como ‘DN’, enalteceu o clube alvinegro e destacou a rivalidade com o rubro negro da Gávea.”Tudo contra eles!”.

No vídeo, DN ainda afirma que é “fogão acima de tudo”. Mas, a torcida extra não ajudou o time preto e branco, já que o Flamengo venceu o Botafogo por 1 A 0, com gol do Arturo Vidal. Com a derrota, o Botafogo é o 14º, dois pontos apenas da Zona de Rebaixamento.

Confira o vídeo:

Vídeo: Botafogo Nela

Aline Bordalo, do canal Botafogo Nela, foi quem flagrou o vascaíno no meio da torcida botafoguense. Confira o vídeo completo.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Vira-casaca? Vascaíno é flagrado torcendo para o Botafogo em jogo contra o Flamengo, no Engenhão
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. O torcedor está “surfando” em onda alheia. De tanto permanecer no grupo inferior ao da elite no futebol brasileiro, eis que surge misturado a rivais, numa “prateleira” acima daquela a que permanece até a presente data. Simples assim…

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui